Nos olhos certos,
Você sempre será
Arte.
Depois de alguns dias navegando o clima ficou bem quente, estavam perto de uma ilha de verão disso tinham certeza, só precisavam encontrar e saber se não tem perigos para ficarem lá por pelo menos uma noite.
Como estava muito quente Violet decidiu usar um biquíni, acompanhada de uma saída de banho é claro. Ela colocou uma espreguiçadeira e um guarda sol do lado de fora do navio para curtir a vista enquanto lia um livro.
—Vai acabar furando a cabeça dela se continuar olhando assim capitão. - Penguin disse enquanto olhava por um binóculo a procura de uma ilha para atracar, conhecia o homem o suficiente para saber que ele já havia sido enfeitiçado pela beleza desumana de Violet Evergarden. Ele estava olhando fixamente para a mulher como se tivesse sido hipnotizado desde que ela se sentou para ler o livro que estava em suas mãos.
—Se concentre em achar a ilha. - Law se virou para olhar para a mesma direção que Penguin tentando ver algo além de quilômetros de água salgada e um sol de rachar o crânio.
—Achei, ilha a vista. - O companheiro gritou depois de um tempo correndo para dentro do navio para avisar os outros de que direção seguir.
—Sua pele vai ficar irritada se ficar no sol por muito tempo. - Law se virou para o olhar Violet, era realmente algo hipnotizante, sua pele era tão branca que parecia refletir os raios de sol que mal lhe tocavam, seus cabelos soltos era algo que nunca havia visto e seus olhos pareciam ter um brilho diferente enquanto não os tirava do livro na sua frente.
—Estou de baixo de uma sombra. - Ela respondeu virando mais uma página do livro. —E já está perto de anoitecer. - Mesmo naquele horário o sol não estava dando uma trégua.
—Entendi. - Ele não iria protestar a mulher, sabia que mesmo falando ela não seguiria oque ele havia pedido.
—Está ali. - Violet se levantou apontando para a ilha que finalmente ficou visível a olhos nu, tinha uma mata densa mais parecia inofensiva de primeira vista, a areia era clara e como estava quase de noite eles não iriam explorar a ilha ainda hoje.
—Parece um bom lugar. - Ele se encostou nas barras de ferro olhando para o lugar tentando ver se alguma ameaça se faz aparente enquanto ainda não chegavam perto o suficiente.
—Tomara que não tenham coisas para comer nossas cabeças enquanto dormimos. - Violet ironizou antes de pular na água quando chegaram na areia.
—Cuidado, preste atenção ao seu redor. - Law iria ajudar os outros a descer as coisas para fazer o jantar então não poderia ficar de olho na mulher por alguns minutos, não que achasse que ela poderia se matar em tão pouco tempo mas era melhor prevenir do que remediar.
—A água tá gelada. - Ela dava pequenos pulinhos até chegar na areia e esperar os outros.
Todos foram fazendo sua parte ajudando a montar e fazer o jantar e em poucos minutos também já havia anoitecido então eles já estavam em volta da fogueira recém acesa assando alguns vegetais nas chamas que os mantiam aquecidos.
—Vamos nos animar um pouco pessoal. - Uni disse e logo alguns já tinham instrumento nas mãos e tocavam animadamente músicas do mar, outros já tinham se levantando para dançar.
—Vamos lá. - Ikkaku puxou Violet para se levantar, ela se recusou no começo mais um pouco de insistência a fez desistir.
Elas dançaram juntas perto da fogueira que era a fonte de luz para ver seus corpos seguindo o ritmo animado da música, elas se moviam em sincronia junto com suas sombras que ficaram ainda maiores.
Law observava feliz enquanto bebia, Violet finalmente estava se deixando levar pela mágia do mar e do companheirismo. Ele ficava feliz em ver a sua garota rindo enquanto se mexia meio desajeitada de um lado para o outro seguindo os passos de Ikkaku.
Me deixa triste que esse seja um dos últimos encontros com vocês meus amores.
Não esqueçam de votar e comentar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐃𝐨𝐥𝐥 - 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷. 𝐿𝑎𝑤
Romance𝗕𝗼𝗻𝗲𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗹 - Violet Evergarden, uma garota filha de dois piratas que serviram no grande navio do Rei dos Piratas. Se orgulhava da sua linhagem, mas com a morte precoce dos pais ela se vê isolada em uma ilha de pensamentos probl...