Sua boca
Tem sabor de poesia.Quero ser poeta;
Todo
Santo
Dia.
Violet entrou pela porta do escritório do capitão sem bater, estava concentrada em um livro muito integrante que tinha pego para ler.
—Sabe que tem que bater na porta antes. - Law disse simples ainda olhando para os papéis em sua frente, quase não dava para lhe ver pois sua mesa estava com pilhas e mais pilhas de papel amontoado.
—Achei que já tínhamos superado essa fase. - Vi joga as pernas em cima da mesa de centro quando se senta no sofá, ainda sem tirar os olhos do livro como o homem.
—Isso se chama educação.
—Educação o cacete. - Law levantou a cabeça olhando para a mulher que pelo silêncio fez o mesmo.
—Olha a língua.
—Tá muito bem guardada aqui. - Violet riu lhe mostrando a língua e voltando a atenção para o livro.
—Não acha que os outros vão perceber que temos algo com você vindo aqui direto. - Eles ainda estavam planejando como iriam contar para o pessoal sobre o namoro deles.
—Não acha que eles vão perceber que temos algo com você me comendo com os olhos na hora das refeições e festas no navio. - Violet sabia ser bem direta quando queria.
—Eu vou ficar calado antes que leve uma livrada. - Falou ele desistindo de ter uma conversa normal com a companheira.
—Bom mesmo.
Depois de alguns minutos Law se encostou contra as costas da cadeira jogando a cabeça para trás em exaustão, tinha lido tudo que consiguia até sua vista ficar embaçada, estava lendo livros sobre medicina. Mesmo sendo um dos melhores médicos que tem nos mares nunca deixava de tentar aprimorar suas habilidades, isso sempre era bom.
—Vem cá. - Violet disse se levantando e colocando o livro que tinha terminado no lugar que havia pegado, passando os olhos rapidamente pela prateleira ela encontrou a continuação e logo o tomou em mãos indo se sentar no sofá. —Agora. - Ela falou autoritária para o homem que apenas a olhava tentando saber que tipo de coisa ela estava tramando agora.
—Já vai. - Ele resmungou praticarem se obrigando a fazer a vontade da mulher, seu corpo estava dolorido por ter ficado sentado tanto tempo enquanto estudava.
—Deita aqui. - Vi bateu nas próprias pernas quando Law ficou na sua frente esperando ela se explicar. —Precisa dormir. - Ela abriu os braços e um sorriso que fez o moreno corar.
—Não conhecia esse seu lado. - Ele se deitou e sentiu umas das mãos de Violet irem até seus cabelos fazendo um cafuné suave.
—Vivemos a base de farpas sendo trocadas, claro que eu não iria ceder tão fácil. - Ela deu um beijinho na temporã do homem.
—Gosto disso, faz de novo. - Trafalgar sorriu olhando com olhos de cachorrinho pidão para a mulher que não resistiu e lhe encheu de selinhos por todo o rosto.
—Também gosto de te dar beijinhos. - Ela deu um por últimos nos lábios dele.
—Que coisa mais fofa, agora me conta uma história. - Ele se aconchegou ainda mais no pequeno sofá.
—Não sei contar histórias. - Violet podia ter várias experiências em batalhas mas colocar pessoas para dormir contando histórias com certeza não era uma delas.
—Então conta alguma coisa sobre você.
—Tipo?
—Qual sua comida favorita? - O médico não sabia muito sobre coisas que ela gostava de fazer, agora que era oficialmente o namorado dela teria que saber mais do que apenas a história de vida da mulher.
—Doces com morango, e você? - Violet não conseguia resistir desde tortas e bolos até biscoitos dos mais variadas, doces com certeza eram seu ponto fraco.
—Qualquer coisa que não seja pão. - Pãos com certeza era o terror daquele homem, Vi riu com essa resposta rápida.
—Sério? Sabia que já tinha pensando em fazer sanduíches para você? - Isso era quando ela tinha medo que Law não gostasse dela como companheira e a jogasse em uma ilha deserta para morrer ou simplesmente a arremessa-se no mar.
—Queria me impressionar com seus dotes culinários?
—Não, nunca se quer pensei em lhe impressionar. - Violet respondeu rápido fazendo com que o homem risse alto.
—Não precisaria fazer tanto esforço, já consegue isso com coisas pequenas. - Ele tinha se impressionado com oque ela havia feito com a frota da marinha mais cedo e adicionado com caneta vermelha em sua lista de não fazer jamais: irritar Violet Evergarden.
—Que bom. - Ela ficou sem graça. —Estou adorando a conversa, mas está na hora de dormir. - Falou voltando a fazer cafuné nos cabelos do Capitão.
—Sim, sim. Boa noite meu amor. - Ele disse descontraído abraçando a cintura da mulher, quando se deu conta do que havia dito se martirizou silenciosamente.
—Boa noite. - Violet ficou surpresa mas gostava de como a palavra parecia bela saindo da boca do homem, queria ouvir isso todos os dias, antes e dormir e assim que acordasse.
Esse capítulo foi a coisa mais fofa gente, eu já terminei se escrever essa fanfic, vcs querem uma maratona com os últimos caps?
Não esqueçam de votar e comentar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐃𝐨𝐥𝐥 - 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷. 𝐿𝑎𝑤
Romance𝗕𝗼𝗻𝗲𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗹 - Violet Evergarden, uma garota filha de dois piratas que serviram no grande navio do Rei dos Piratas. Se orgulhava da sua linhagem, mas com a morte precoce dos pais ela se vê isolada em uma ilha de pensamentos probl...