006

2.9K 419 69
                                    





















Às vezes é preciso partirMas para se encontrar Não para fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes é preciso partir
Mas para se encontrar
Não para fugir

—Rafael Luz

—Rafael Luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

























Violet passou o resto da noite empenhada em arrumar a casa que ficaria vazia em sua ausência, cobriu os móveis com lençóis para não pegarem poeira, colocou sua louça dentro de caixas, arrumou a mala que levaria em sua viagem com vários vestidos e livros para se entreter enquanto estivessem em alto mar.

Depois de um tempo ouviu duas batidas resoarem pela porta de madeira antiga da casa, era eles.

—Só para deixar claro, estou indo porque o urso polar é fofo, não porque você pediu. - Ela declarou assim que jogou sua mochila em direção ao seu novo capitão e saiu de casa trancando a porta com outra mochila no ombro.

—Sim, senhora. - Ele disse colocando a mochila por cima dos ombros.

—Eu tô tão animada, mais uma mulher para a tripulação. - A cacheada falou envolvendo os braços com Violet e a levando para onde o barco estava atracado.

Law estava orgulhoso que sua persistência possa ter trazido uma ótima pessoa para seu navio, ele observava feliz Violet sendo acompanhada pelos companheiros que a faziam inúmeras perguntas sobre coisas variadas. Ele olhou rapidamente para a casa antes de caminhar para alcançar os outros.

[...]

—Se despediu dos seus amigos? - O moreno perguntou quando já estavam em alto mar e se distanciando da terra firme.

Todos os outros tinham entrado para cuidarem de seus afazeres os deixando a sós, Violet estava encostada de costas na barra de ferro olhando por cima dos ombros o lugar onde cresceu, nunca esqueceria tudo oque viveu ali. Estava gravado com ferro em sua mente e alma.

—Não, detesto despedidas então deixei uma carta.

—Eles vão sentir sua falta. - Ele se debruçou sobre o ferro de segurança.

—Estar indo embora é quase um favor.

—Não diga isso, olha ali. - Apontou com a cabeça em direção a ilha.

De longe viam Akira gritando para que Violet escutasse.

—Quando eu ficar mais velho, vou ser um arqueólogo melhor que você. - Ele gritava, mesmo que estivesse triste pela partida da mulher tinha que ser forte e demostrar não estar abalado. Mas no fundo sentiria muita falta das aulas e humor ácido dela.

—Não vai mesmo, você é um pirralho que nunca vai chegar aos meus pés. - Ela gritou e levantando um dos braços fez várias borboletas de cor rosa claro surgirem e irem ao encontro do garoto.

—Que má. - Law disse sorrindo de lado, foi uma despedia bem incomum.

—Aí eu detesto o mar. - Vi disse se apoiando nas barras e levantou a mão até o estômago que se embrulha com o balançar do navio, iria ter que se acostumar com isso.

—Você vai ficar bem, com o tempo se acostuma. - Ele ria da cara de desgosto que ela fez olhando para o nada.

—Capitão, já estamos prontos para submergir. - Penguin disse abrindo a porta.

—Já estamos indo. Vamos, vou lhe mostrar seu novo quarto. - Ele disse tocando o cotovelo da mulher.

Ele a conduziu entre os diversos corredores do navio, demoraria para ela se localizar, parou na frente de um quarto que tinha uma placa com o nome dela.

—Que fofo. - Violet disse baixinho antes de entrar no local, era normal, tinha uma cama grande, uma mesa no canto, um criado mudo com um abajur e uma porta que levaria para o banheiro. Suas malas já estava no canto do quarto esperando para serem desfeitas e postas em seus devidos lugares na sua nova casa.

—É pequeno mas espero que fique bem. Meu escritório é no final do corredor, qualquer coisa pode me procurar lá, o jantar será servido mais tarde então vou vir te chamar. - Ele deu seus avisos já se pondo na porta para sair.

—Law? - Ela o chamou.

—Sim?

—Obrigado por ter insistido. - Violet disse de costas para o moreno, não queria que ele à visse com o rosto vermelho, era uma coisa rara de se ver mas não impossível.

Ela realmente estava feliz por estar ali e ansiosa para as novas aventuras que vão se meter nesse caminho pelos mares.

—Eu que agradeço por ter vindo, sei não vai se arrepender de estar aqui. - Ele disse antes de sair para deixá-la sozinha arrumando suas coisas antes do jantar.

 - Ele disse antes de sair para deixá-la sozinha arrumando suas coisas antes do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentar 😊

𝐂𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐃𝐨𝐥𝐥 - 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷. 𝐿𝑎𝑤Onde histórias criam vida. Descubra agora