Hoje serei breve nos avisos: só queria informar que me empolguei e agora a história irá até o capítulo 5. Mas o 5 realmente vai ser o último.
Ah, e sempre é bom lembrar que tudo nessa história é fictício sem nenhuma ligação com a realidade.
Sem mais delongas.
I woke up with you on my mind
Watch the air turn as you breath
Yeah, our morning filling up your eyes
Waking up the life in me
Quando Rosamaria decidiu escrever uma carta para Carol revelando seus sentimentos, ela não imaginava que as consequências de sua coragem repentina de declarar seu amor seriam tão positivas. Ela e Gattaz estavam namorando e só esse pensamento bastava para trazer um sorriso imenso ao seu rosto.
Sim, ela estava perdida e irreparavelmente apaixonada por Caroline Gattaz e não poderia estar mais feliz por poder chamá-la de namorada.
Faz uma semana desde que Gattaz havia recebido a carta. Fazia uma semana que elas estavam juntas e essa havia sido a melhor semana da vida de Rosamaria. Embora tudo que quisesse era poder abraçar Caroline, sentir seu cheiro, beijar seus lábios. Não poder fazer nenhuma dessas coisas era o mais difícil disso tudo.
Amar e não poder estar perto custa muito. Mas Rosamaria e Carol sabiam que o preço valia a pena e estavam dispostas a pagar o preço que fosse para viver esse amor.
Rosamaria sabia que Gattaz chegaria na Turquia na sexta-feira 09 de dezembro para o mundial de Clubes. Com isso em mente decidiu ir até a Turquia fazer uma surpresa para Caroline. Ela não teria muito tempo, jogaria no domingo e pegaria um voo após o jogo para passar sua folga da segunda com Carol e retornar na terça.
Era uma loucura viajar para outro país para passar apenas um dia. Mas era uma loucura que Rosamaria estava mais do que disposta a fazer. Por Caroline valia a pena.
Seria a primeira vez que Rosamaria encontraria Carol desde que haviam começado a namorar e dentro dela existia um misto de sentimentos que causavam inúmeras borboletas se movimentando em seu estômago. Era uma ansiedade gostosa de sentir.
Rosamaria sabia que para seu plano dar certo e ela conseguir passar um tempo, por menor que fosse com Carol, ela precisaria de ajuda. Então, Rosa pegou o telefone e ligou para a primeira pessoa de quem iria pedir ajuda.
-Oi Rosa! - Pri Daroit atendeu o telefone com sua animação característica.
-Pripri, como tu tá? Tô te ligando porque queria te pedir uma ajudinha. - Rosamaria explica a amiga.
-Eu tô ótima na correria com os últimos treinos e jogos antes de viajar para a Turquia. Tá precisando de ajuda com o que?
-Justamente sobre a Turquia. Tô me organizando para viajar e fazer uma surpresa para a Carol na Turquia. Devo viajar no domingo depois do meu jogo. A ideia é passar a segunda com a Carol e aí que preciso da tua ajuda. Preciso que tu fale com a comissão pra tentar conseguir que eles liberem a Carol do treino na segunda, pelo menos do treino da tarde. Queria que a gente conseguisse passar algum tempo juntas e meu tempo vai ser bem corrido porque na terça de manhã já precisarei voltar para a Itália porque jogo na quarta. - Rosamaria explicou sua ideia para Priscila. - Tu acha que consegue me ajudar com isso? - Perguntou esperançosa.
-Como são lindas as duas apaixonadinhas! - Priscila brinca sorridente. - Eu vou falar com o Nicola e ver o que consigo fazer para ajudar vocês. Nem que eu tenha que ficar enchendo o juízo dele, mas eu vou arrumar essa folguinha para a Carol. - Daroit falou animada e dando sua risada característica fazendo Rosamaria sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é teu
RomanceRosamaria entende que é o momento de revelar como se sente para Gattaz. Como será que ela revela esses sentimentos?