Tô com a ideia para essa história a um tempo mas só agora consegui dar vida a ela. A ideia é que seja uma short fic, provavelmente será 3 capítulos.
A inspiração para essa história vem de uma música que será revelada no próximo capítulo. Mas toda a história tem música envolvida, e todas essas músicas de alguma forma ajudam a compor a história.
Espero que vocês gostem de ler tanto quanto tenho gostado de escrever. Sem mais delongas.
Rosamaria havia decidido que já não poderia seguir sem dizer a verdade sobre o que sentia para Carol. Ela entendeu que o tempo é precioso demais para não ser corajosa sobre os sentimentos que habitam seu ser e viviam escondidos há tempo demais. Não dava mais para continuar agindo como apenas uma amiga quando a amava profundamente e sentia que esse amor que pulsava em seu peito precisava sair de qualquer maneira.
Óbvio que existiam inúmeras questões que dificultavam para que ela agisse, a maior delas a distância que existia entre as duas. Rosa está na Itália jogando mais uma temporada em um novo clube, enquanto Caroline está no Brasil. Isso complica as coisas, Rosamaria não poderia simplesmente aparecer na porta do apartamento de Caroline para que pudesse falar o que sentia, mas ela também sabia que isso não poderia ser mais uma forma de adiar o que já era inadiável.
Também havia o medo de que Gattaz não sentisse o mesmo, mas ela não queria pensar muito nas coisas que poderiam dar errado quando tudo que ela precisa agora é dizer o que sente de uma vez por todas.
Tomada pela coragem repentina e pela epifania de que não há mais tempo para fugir do que sente, ela decide escrever para Caroline. Não uma mensagem por um aplicativo de celular, isso não é a forma que Gattaz merece saber de seus sentimentos, muito menos a forma que deseja contar sobre eles.
Rosamaria busca papel e caneta e passa os próximos minutos despejando no papel todo o seu amor e a verdade sobre seus sentimentos por Carol. Em seguida, vai à estação de correios italiana mais próxima e despacha a carta para o Brasil.
A sensação de enviar algo palpável e que Caroline possa de alguma maneira ter uma parte de si com ela no Brasil quando Rosa revelar seus sentimentos a acalma. Assim como o fato de saber que por mais certa que esteja sobre o que sente e sobre querer que Gattaz saiba, ainda terá uns dias até que a carta chegue no Brasil e Carol a encontre e leia.
Rosamaria não sabe o que acontecerá depois, não sabe como Carol irá reagir e isso é a única coisa que a incomoda realmente no momento, não estar diante de Caroline quando tudo for revelado. Não poder olhar em seus olhos e ver sua reação, ao mesmo tempo sente alívio porque se a reação for negativa ao menos ela será poupada de ver.
Ela suspira cansada ao entrar em casa depois de enviar a carta e prepara um leve jantar antes de se recolher para descansar para o dia seguinte de treino e preparação para o próximo jogo do time.
Antes de dormir Rosamaria reza para que os próximos dias passem de forma rápida para que ela não seja tomada pela ansiedade do que acontecerá quando sua carta chegar ao destino.
Alguns dias depois no Brasil...
Carol havia chegado do treino, estava entrando no seu prédio e parou para verificar se havia chegado alguma entrega para ela. Cumprimentou o porteiro do prédio após pegar seus pacotes e envelopes e seguiu para o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é teu
RomansRosamaria entende que é o momento de revelar como se sente para Gattaz. Como será que ela revela esses sentimentos?