My love

1.4K 161 39
                                    

Voltei! Muito obrigada por todos os comentários no primeiro capítulo. Essa história é muito especial pra mim e fiquei tão feliz que ela foi recebida por vocês de uma forma tão bonita.

Esse capítulo leva o nome da música que me deu a ideia de escrever a história e todo esse capítulo é inspirado pela música. Vocês vão descobrir mais quando lerem. E recomendo ouvir a música no momento certo, vocês vão saber qual é.

Como eu disse essa vai ser uma short fic, então o próximo capítulo provavelmente será o último, mas ele só deve sair no fim de semana.

Sem mais delongas.



De todas as coisas que Gattaz poderia imaginar estarem na carta, o que ela leu não chegava nem perto de qualquer coisa que pudesse haver imaginado.

Nesse momento Caroline não conseguiu segurar o riso, gargalhou e fungou ao mesmo tempo, estava completamente tomada pelas emoções causadas por tamanha declaração.

- Ela me ama! - Gattaz repetia sem conseguir conter sua felicidade e emoção. - Ela me escreveu uma carta, para me contar que me ama! - Ela exclamava sozinha no apartamento segurando os papéis que continham a caligrafia impecável de Rosamaria como se fossem a coisa mais preciosa do mundo. E para ela, realmente era.

Sua amada, também a amava.

Caroline percebeu que precisava fazer algo para dizer a Rosamaria que também a amava. Que de fato, ela era o amor de sua vida. Não havia dúvidas em seu coração, não havia qualquer possibilidade de um sentimento diferente disso. Mas Rosa ainda não sabia que era assim que Gattaz se sentia e ela precisava fazer algo quanto a isso, já!

Gattaz depositou a carta com cuidado sobre a mesa e pegou seu celular imediatamente ligando para alguém. A pessoa do outro lado não demorou muito para atender.

-ELA ME AMA! - Gattaz gritou exasperada sem deixar que a outra pessoa pudesse ao menos dizer um alô.

-Carol, tu sabe que horas são aqui? - Macris perguntou um pouco sonolenta sem entender o que estava acontecendo. - Porque tu tá me ligando de madrugada gritando? - questionou.

-Macris! A Rosa me ama! Ela me escreveu uma carta! Uma carta para dizer que me ama. Eu preciso fazer alguma coisa, preciso ver ela e... e dizer o que sinto eu preciso... Macris! O que eu faço?! - Gattaz falava tudo rapidamente se atropelando nas palavras.

-Calma, respira. - Instruiu a amiga com tranquilidade. - Ela te ama e você a ama, essa é a melhor coisa do mundo Carol. - Macris sorriu.

-Eu sei, mas ela tá lá na Itália e eu tô aqui. Como a gente fica? - Perguntou Gattaz.

-Você acha que existe algo no mundo capaz de mudar o que sente por ela?

-Não. - Carol respondeu sem hesitar.

-Então não há distância no mundo que seja um problema Carol. Quando há amor, há solução. E sabemos que existe muito amor entre vocês. Você não acha que já passou tempo demais fugindo disso? - Perguntou calmamente.

-Sim, mas eu tenho medo de arruinar as coisas. De destruir o que já temos. Ela é importante demais pra mim. Ela é o amor da minha vida. - Gattaz explica.

-Presta atenção no que você tá dizendo Carol, ela é o amor da sua vida! Isso não significa que vale a pena o risco? Não podemos viver em função do medo das coisas darem errado. Porque fazendo isso nos privamos de viver se elas derem certo. - Macris sorriu.

-Eu queria poder estar com ela agora e falar tudo olhando nos olhos dela. É tão difícil estar tão longe. - Gattaz suspirou.

-Eu sei que é e não vai ser fácil manter um relacionamento a distância, mas vale a pena. O amor sempre vale a pena. Fala com ela Carol. Quando ela te mandou a carta? - Macris perguntou.

Meu amor é teuOnde histórias criam vida. Descubra agora