E chegamos ao fim! Queria agradecer a todo mundo que leu e que de alguma forma essa história tocou. Foi muito especial para mim escrevê-la e me despeço dela com o coração alegre pela bela recepção que vocês tiveram.
Espero que gostem desse último capítulo.
Até a próxima história!
Todo o teu amor
Eu vi de longe
De longe, de longe
Dava pra sentir o teu perfume
Eu juro, eu juro
1 ano depois...
Um ano se passou desde que tudo aconteceu. A carta, a música, o encontro na Itália.
O primeiro beijo.
A primeira noite de amor.
Um ano do início de uma história de uma vida.
O tempo é relativo, um ano pode parecer muito ou pouco, depende da perspectiva. Para Rosamaria um ano com Caroline era apenas um vislumbre do que viveriam ano após ano pelo resto de suas vidas.
Haviam passado pelo seu primeiro ano juntas e Rosamaria não mudaria absolutamente nada daquele periódico, mesmo os momentos mais difíceis quando a saudade apertou pela distância, ou quando elas brigavam por mais tolo que fosse o motivo. Ela não mudaria nada porque cada uma das dificuldades que tiveram que enfrentar nesse período foi essencial na construção do relacionamento que tinham e que continuavam a construir dia após dia.
Rosamaria estava feliz pelo rumo que as coisas estavam tomando, ela e Carol estavam construindo a base sólida para que o seu relacionamento fosse cultivado sempre da melhor maneira. Com diálogo, cuidado, amor, paciência, respeito e cumplicidade. Porque o amor é essencial, mas o amor sozinho não faz a roda girar. É preciso cultivar todos os dias para que aquela chama permaneça acesa, para que aquela pequena semente de amor cresça e se torne um grande jardim.
Tanto Rosamaria quanto Caroline tinham consciência da importância de cuidar dessa relação, de cuidar uma da outra e do amor que tinham, para que ele ao passar do tempo fosse se solidificando cada vez mais. E assim o fizeram neste ano e seguirão fazendo por muitos anos.
Este era um dia especial para o casal, comemoram seu primeiro ano juntas.
Rosamaria sabia que Caroline estava programando algo especial para elas.
Rosa que agora morava no Brasil novamente e estava iniciando mais uma temporada em um novo clube, dessa vez o minas, estava feliz pelo rumo que as coisas caminhavam em sua vida e feliz em poder estar mais perto de Carol nesse novo ciclo.
A decisão de voltar a jogar no Brasil, não foi tão complicada, a última temporada na Itália havia sido satisfatória no quesito individual, Rosamaria havia se mantido no topo entre as maiores pontuadoras da liga, mas ao final o vôlei é um esporte coletivo e mesmo com seus maiores esforços o seu time não alcançou bons resultados.
Rosa havia recebido propostas de outros times tanto na Itália, como na Turquia e na Polônia, assim como de alguns outros clubes do Brasil. Ela estava no auge. Mas a última temporada a havia levado a refletir sobre o seu lugar no esporte e perceber que queria não apenas um destaque individual, mas um destaque coletivo. Queria brilhar, mas queria brilhar como um time e não apenas como atleta. E esse sentimento a levou a tomar a decisão de voltar a jogar no Brasil, no time onde ela sentia que poderia alcançar esse objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é teu
RomanceRosamaria entende que é o momento de revelar como se sente para Gattaz. Como será que ela revela esses sentimentos?