Two months have faded in the autumn sun
Through times that I could barely breathe
We found a way to let the days unfold
We tell each other what we need
Oh but it seems
Rosamaria acordou no domingo tomada pela antecipação da viagem que faria após o jogo e por tudo que ela representava. Sorriu com o pensamento de que o momento que iria encontrar com Caroline estava finalmente se aproximando. E sentindo-se ansiosa da melhor maneira possível deu início a rotina daquele dia.
Foi para o ginásio com a mala que levaria para a Turquia e já deixou tudo pronto para sair do jogo direto para o aeroporto. Se preparou para o jogo no clima leve de vestiário com as companheiras de time brincando e descontraindo antes da partida.
Rosamaria entrou em quadra determinada a fazer mais uma partida primorosa e essa tinha um sabor especial, porque antecede um momento muito especial. O jogo estava acirrado, mas Rosa estava determinada a virar todas as bolas que chegassem em suas mãos.
De fato, fazia uma de suas melhores partidas. Estava tão focada no jogo que nada ao seu redor tirava o seu foco de dentro da quadra, nem mesmo uma central de um metro e noventa e dois de altura que estava sentada na arquibancada sorrindo orgulhosa da grande partida que a oposta estava fazendo naquele dia.
O seu time venceu o jogo por três sets a um. Rosamaria foi eleita a MVP da partida, suas companheiras de time sorriam e comemoravam junto com ela a vitória daquele dia. O pensamento que cruzou sua mente ao final da partida era que não existia maneira melhor de encerrar aquele jogo especial.
Mas havia sim.
E Rosamaria descobriu isso quando estava se preparando para deixar a quadra em direção ao vestiário e ouviu uma voz que conhecia muito bem chamando seu nome.
-Será que a melhor jogadora da partida pode tirar uma foto comigo? -Carol chamou a atenção de Rosamaria com um sorriso imenso no rosto.
-Gattaz? Meu Deus, o que tu tá fazendo aqui? -Rosamaria perguntou surpresa, um sorriso imediatamente tomando seu rosto enquanto caminhava rapidamente em direção a Caroline.
-Fiquei sabendo que minha namorada ia jogar hoje, decidi vir assistir. E que jogo ein?
-Eu não acredito que tu tá aqui! - Rosamaria abraçou Carol encaixando seu rosto no pescoço da central.
Caroline a abraçou de volta, envolvendo-a em seus braços e apoiando o queixo em sua cabeça.
-Queria te ver, meu amor. - Ela sussurrou no ouvido de Rosamaria.
-Eu ia viajar pra te fazer uma surpresa na Turquia, estava com tudo organizado Caroline. Eu não acredito que quem me surpreendeu foi tu! - Rosamaria gargalhou e abraçou Carol mais uma vez.
-Amor, preciso te contar uma coisa muito séria.
-O que foi? - Rosamaria parecia realmente preocupada.
-Cê não devia confiar na Priscila e na Gabriela para te ajudarem com teus planos. -Gattaz deu uma risada alta fazendo Rosa sorrir também.
-Eu não acredito que aquelas traidoras te contaram dos meus planos de te fazer uma surpresa! -Rosa exclamou fingindo indignação, mas era incapaz de ficar realmente chateada com aquilo.
-Não só isso, elas me ajudaram a realizar o meu plano de vir te ver. E não se preocupe que não tinha reserva nenhuma na Turquia, e nem tua passagem tá valendo nada amor, a gente te enganou direitinho. A Gabizinha pensou em todos os detalhes pra você acreditar que tudo era real, quando o plano na verdade, era eu vir te ver aqui. - Gattaz explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é teu
RomanceRosamaria entende que é o momento de revelar como se sente para Gattaz. Como será que ela revela esses sentimentos?