"O que diabos aqueles adolescentes ridículos estão fazendo?"
Perguntou a si mesmo, mentalmente, enquanto encarava cerca de quatro adolescentes em cima da mesa ao lado da piscina enquanto vibravam ao som da música alta e barulhenta que tocava nas grandes caixas de som onde foram distribuídas por várias partes da casa para que em nenhum lugar faltasse música e agitação.
Por alguns segundos imaginou se aquele grupinho ali caísse na piscina, fazendo o garoto de fios de cabelo pintados em um tom rosa rir sozinho enquanto levava seu copo, com um líquido não alcoólico, em seus lábios, bebendo lentamente enquanto pensava em uma maneira de sair dali sem que ninguém percebesse.
Mas, na verdade, esse "ninguém" se tratava apenas de uma pessoa. E, essa pessoa, se tratava do anfitrião daquela festa.
Era óbvio, ninguém percebeu sua presença ali e muito menos irão notar a sua ausência. Porém, não queria ser indelicado com Hueningkai que, gentilmente lhe convidou para esta festa, já que era uma despedida de turmas.
Haviam acabado de completar a faculdade e, Hueningkai, sendo um dos alunos ao qual se destacou, tanto por sua beleza e gentileza, quanto por sua inteligência, acabava ganhando o coração de todos.
Já o Choi de cabelos rosas era extremamente o contrário do garoto de madeixas castanhas.
Não era muito social, odiava ter de socializar com algum colega de sua classe. Nem mesmo forçava simpatia justamente para que os outros percebessem que o Choi os suportava apenas por obrigação.
O único no qual Yeonjun conseguiu socializar, e até mesmo dizer que teve um amigo durante esses anos na faculdade, foi Hueningkai. Não porque o de cabelos rosa quis, e sim porque o acastanhado vivia atrás de si no momento em que havia acabado de entrar na faculdade. E este considerava muito o Choi. Já que, antes de se tornar popular no lugar, Yeonjun foi o primeiro no qual lhe ajudou em algumas coisas.
Percebia o quanto Yeonjun era fechado, anti social e odiava ser incomodado. Mas, agora, poderia até mesmo dizer que aquele cara rabugento de cabelos rosas que vivia de cara fechada, era um amigo e tanto.
Sentia confiança neste. A cada vez que se sentia mal, ou com problemas, desabafava nos ombros de Yeonjun. E, por incrível que pareça, o coração do rosado até parecia derreter quando o Huening fazia isso, já que sempre tratava de tranquilizar o amigo.
O garoto com o cabelo tingido em um tom rosa se levantou do sofá que estava acomodado, passeando por alguns cômodos da casa para ver se encontrava Hueningkai, para que avisasse ao acastanhado que já estaria partindo para sua casa.
Logo depois de ver gente se pegando no sofá da outra sala, que ficava nos fundos. Gente furtando mais bebidas na geladeira na cozinha ou até mesmo fazendo algo para comerem. Algumas pessoas em pares subindo para o segundo andar, onde só haviam quartos, e sabe-se lá o que iriam fazer naquele andar, o Choi finalmente pôde ver o acastanhado um pouco distante de si, com algumas pessoas ao seu redor.
"Eu não acredito que eles vão fazer isso. Que clichê!"
Pensou mentalmente, outra vez, enquanto sorria divertido vendo o de cabelos castanhos com uma garrafa na mão enquanto o mesmo, junto das pessoas ao seu redor, sentavam-se em uma roda.
Yeonjun pensava se era realmente sério que aquelas pessoas, que já estavam prestes a entrar na casa dos vinte anos, estavam mesmo planejando jogar verdade ou desafio.
- Yeonjun!
Ouviu seu nome ser chamado, reconhecendo rapidamente a voz familiar do garoto. Encarou o acastanhado surpreso, já que o Choi se mantinha em um canto escuro. Mas, pelo visto, o Huening havia percebido a sua presença.
Ao chamar o nome do de cabelos rosas, automaticamente todas as pessoas que estavam na roda levaram seus olhares até onde o anfitrião da festa olhava, encarando o Choi ali que se sentiu um pouco tímido por se tornar, de repente, o centro das atenções.
- Você quer jogar com a gente?
Perguntou o Huening sorrindo, mas, a atenção do Choi passou do acastanhado para o garoto à frente deste, de madeixas azuladas. Que, ao ouvir o outro convidar o de cabelos rosa para jogar, deixou um semblante um tanto desgostoso tomar conta de sua face.
Yeonjun focou novamente seus olhos em seu amigo que ainda lhe encarava esperançoso, querendo que o rosado participe de sua brincadeira também. Porém, seu sorriso abandonou seus lábios quando viu o Choi balançar a cabeça negativamente, fazendo sinal com as mãos para que continuassem a brincadeira ali sem prestarem a atenção em si ali os encarando.
O Huening pensou em insistir para que o de cabelos rosa participasse. Porém, conhecendo o rosado a anos, saberia que aquele apenas iria se aborrecer ao ser pressionado com a insistência do acastanhado. Então, apenas colocou a garrafa no centro do círculo de pessoas, à girando.
O tempo havia passado e Yeonjun até poderia confessar que estava gostando da brincadeira que nem mesmo estava participando. Mas, observando de longe, se divertia com algumas perguntas e desafios um tanto constrangedores que uns faziam para os outros.
"Coma metade de uma cebola e fique sem beber água ou qualquer outra coisa por dez minutos, para não tirar o gosto."
"É verdade que você ficou trancado no banheiro da escola por que sentiu dor de barriga por culpa do nervosismo na hora da prova?"
"Te desafio a beijar aquela garota, ao lado do namorado dela."
Yeonjun sentia seu ar faltar nos pulmões, rindo alto ao mesmo tempo em que as pessoas naquela roda soltavam risadas altas e estéricas ao verem a confusão que havia dado com o último desafio lançado.
E, quando o garoto que foi desafiado a beijar a garota ao lado do namorado voltou, quase que com um olho roxo, o garoto de cabelos negros; Beomgyu, girou novamente a garrafa vazia, demorando um pouco a parar por culpa da velocidade na qual o Choi moreno havia a girado.
A garrafa parava lentamente, acabando por parar entre o Choi moreno e o garoto de cabelos azuis. O mesmo que havia feito cara feia para Yeonjun. E, depois de notar que o azulado havia pedido desafio, Yeonjun sorriu travesso junto de Beomgyu, querendo que aquele Choi planejasse o pior desafio de todos para aquele azulado.
O de cabelos fortemente negros colocou um sorriso ainda mais ladino e maldoso nos lábios após encarar cada canto daquele cômodo, por último, encarando o rosto de Soobin à sua frente, que mantinha um semblante curioso em sua face, para saber em qual desafio o mais novo teria pensado para si.
- Soobinie, eu desafio você a beijar o amigo de Hueningkai, o de cabelo rosa. Os dois, trancados em um quarto onde só poderão sair após trouxerem consigo uma prova de que realmente cumpriram o desafio.
( também tenho essa fanfic na minha conta no spirit)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quente como o inferno, doce como pimenta. (Yeonbin - Tomorrow X Together).
FanfictionEnquanto luxúria exalava de seu corpo e na maneira que lhe encarava, as palavras tão curtas, mas que surtiam tanto efeito no garoto de cabelos azuis, foram ditas em um intenso sussuro; "Você parece tenso, Soobin-ah!" [Yeobin!AU¡+18]