adultos? empregos?

388 51 30
                                    

- Myeon? Me desculpe! 

Se desculpou com a garota antes de estender a sua mão para que a loira pudesse levantar. Já que, o impacto quando seus corpos colidiram um contra o outro foi tão forte que a garota acabou parando no chão. 

- Soobin! Que bom que te encontrei! 

O tom de voz vindo daquela moça soou um pouco animado e ela mostrava estar aliviada, estendendo uma carta de cor rosa para o garoto que lhe encarou confuso.

- Uma... carta escrita a mão? 

Perguntou, confuso.

Também parecendo um pouco confusa, Myeon concordou com a cabeça e estendeu aquela carta para o azulado.


- M-myeon...

- Eu também não sei o que é.

Respondeu de imediato, já que já estava percebendo que aquele Choi estava começando a achar que ela era a dona da carta.

Soobin ficou surpreso e tudo se tornou ainda mais estranho, já que aquele achava que a carta estivesse vindo da loira. 

- Mandaram eu lhe entregar. 

- Quem mandou? 

- Eu não sei. Não o conheço e nem nunca vi na minha vida. Parecia um cara mais velho, e vestia roupas bem formais. Segui ele até a saída e entrou num carro enorme! Acho que era motorista de alguém.

Descreveu detalhadamente, já que havia estranhado aquele ocorrido aleatório.

- Motorista de alguém? 

Perguntou confuso.

- Sim. 

A garota respondeu simplista. Dando de ombros.

E, pego totalmente pela curiosidade, Soobin não lhe perguntou mais nada, apenas pegou o envelope querendo saber o que continha nele.

Leu o que estava escrito no envelope rosa, tombando a cabeça para o lado, desentendido, curioso e confuso.

" De:      ♡                   

Para: Soobin-ah" 

Seu coração começou a bater um pouco mais rápido depois de ler aquilo.

A sua curiosidade estava lhe corroendo.

Abrindo o envelope, Soobin se deparou com uma carta em uma cor azul. E, quando pegou-a, arregalou seus olhos ao ler o que estava escrito ali.

"Aquela foi apenas a primeira das nossas milhares vezes. Eu te prometo, Soobin-ah." 

E, depois de ler aquilo, o coração daquele Choi começou a bater tão rápido que poderia facilmente ser comparado às asas de um beija-flor batendo.

Myeon, que ainda se encontrava em frente à Soobin, sentiu também um pouco de curiosidade em saber o que era aquilo. E, depois de ver o semblante do garoto à sua frente, sentiu ainda mais curiosidade.

Quente como o inferno, doce como pimenta. (Yeonbin - Tomorrow X Together).Onde histórias criam vida. Descubra agora