A dor que se instalou em sua cabeça não foi nada leve. Mas, mais pesada do que a sua dor de cabeça, somente o peso que estava acima de si.
Custou muito para abrir os olhos, já que a claridade naquele local estava imensa e sua dor de cabeça apenas tratava de aumentar cada vez mais. Principalmente a cada momento em que tentava se lembrar do que havia acontecido após ter saído daquele quarto.
- Kai! Kai! Ele está acordando!
Ouviu uma vozinha já mais do que familiar para si, quase que adivinhando quem era o responsável por aquele peso acima de seu corpo.
- Choi Beomgyu, sai de cima de mim!
Tentou empurrar o corpo do outro para que saísse de cima de si. Porém, seus braços lhe traíram ao sentir uma forte dor no corpo ao fazer força para retirar Beomgyu dali.
- Cara, você está mesmo acabado. O que deu em você?
- Não me lembro de nada. Quem deve me responder isso são vocês.
- Nós?! Cara, eu nem mesmo sei por onde começar.
- Eu sei! Eu sei! Deixa eu contar!
Beomgyu interrompeu Hueningkai e Taehyun, saindo de cima do corpo de Soobin que se encontrava jogado no chão da sala de seu amigo de fios castanhos.
Beomgyu se sentou ao lado de Soobin, tossindo antes de começar a explicar detalhadamente o que havia acontecido na noite anterior.
- Okay, acho que você se lembra da parte em que estávamos jogando verdade ou desafio e eu te desafiei a dar uns amassos com o amigo de Kai, aquele de cabelos rosas. Vocês foram apenas porque foram subornados. Mas, tudo começou a ficar estranho alguns longos minutos depois que vocês ficaram trancados naquele quarto. Yeonjun saiu primeiro, ele parecia com pressa, apenas avisou que estava indo embora e que queria o álbum dele. Ficamos preocupados quando vimos que você não descia também, achávamos que ele tinha te matado lá. Ou vocês dois haviam brigado, já que se odeiam, e tivessem tido uma briga até a sua morte. Mas o Choi não estava sujo de sangue, então descartamos essa ideia.
Soobin revirou seus olhos com a imaginação fértil e infantil de um de seus melhores amigos, agora sim tendo forças o suficiente ao menos para sentar e abrir os olhos para encarar Beomgyu ainda concentrado em sua explicação.
- Continuamos a brincar e até mesmo esquecemos da sua existência e do seu sumiço. Mas aí você apareceu, estava tudo bem, o mesmo que sempre foi. Mas você começou a ignorar a gente! Chamei você para sentar na roda e voltar a brincar de novo mas você ao menos me deu bola! Ignorei, já que você e seu mal-humor repentino não são tão importantes assim a ponto de me fazer sentir raiva quando estou de bom-humor, então apenas voltamos a jogar. Mas depois que a brincadeira começou a ficar chata e os desafios estavam começando a ficar sem sentidos e aleatórios, paramos de jogar. Fui pegar uma cerveja para mim e vi você sentado no balcão da cozinha com uma garrafa de um vinho muito velho e com muito álcool. A garrafa já estava pela metade! Eu não faço ideia da onde você tirou aquele vinho, mas você o tomou todo. E então, o mesmo Soobin que estava quieto na dele e ignorava a todos, simplesmente começou a dar em cima de todas as pessoas da festa, dizendo o quanto estava querendo beijar tais pessoas. AH!!!
Rapidamente um sorriso ainda mais sapeca e ladino surgiu nos lábios de Beomgyu. Soobin poderia jurar ter visto uma lâmpada acender acima da cabeça daquele moreno após o mesmo ter lembrado de algo que obviamente iria acabar com a sua reputação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quente como o inferno, doce como pimenta. (Yeonbin - Tomorrow X Together).
FanficEnquanto luxúria exalava de seu corpo e na maneira que lhe encarava, as palavras tão curtas, mas que surtiam tanto efeito no garoto de cabelos azuis, foram ditas em um intenso sussuro; "Você parece tenso, Soobin-ah!" [Yeobin!AU¡+18]