rosa;

501 63 66
                                    

- E então, Soobinie, o que você achou da última festa do Huening?

Pôde ouvir uma voz doce ecoar pela a sala extensa e vazia, logo focando seus olhos na figura pequena e adorável parada em sua frente enquanto estendia uma toalha em sua direção.

Pegou a toalha que a garota lhe estendeu, agradecendo antes de começar a enxugar seus fios de cabelo azulados e encharcados por culpa da chuva.

- Ahn... foi legal.

Respondeu com um sorriso sem graça nos lábios, tentando soar normal e tentando também não relembrar de tudo o que aconteceu naquela festa, sabendo que o desespero iria tomar conta de cada célula de seu corpo novamente ao relembrar da burrada que fez depois que saiu daquele quarto.

Encarou a garota um pouco apreensivo.

"Será que ela viu o caos que me tornei depois de sair daquele quarto?"

Pensou.

- Você e aquele garoto de cabelos rosas, amigo do Huening...

- O-o que tem ele?

Engoliu em seco, começando a apertar a ponto de seus dedos na toalha molhada.

- Vocês...

E não disse mais nada. Apenas fez um sinal com suas mãos como se fossem duas bocas, logo encostando-as, simulando um beijo.

Soobin arregalou os olhos e pouco percebeu o quão avermelhadas estavam as suas bochechas e suas orelhas. Mas, Myeon notou isto, então já pôde descobrir a verdade sem nem mesmo o garoto precisar responder.

- Então é verdade?!

- Era um desafio, Myeon. Você sabe.

Exclamou baixinho, abaixando a cabeça por culpa da vergonha que lhe consumia naquele momento.

- Sim, eu sabia que tinha sido só um desafio. Mas, não sei se vocês realmente ficaram ou arregaram.

Confessou, vendo Soobin levantar a cabeça e agora lhe encarar com um semblante confuso.

- Tive que ir embora da festa logo após você subir com o garoto de cabelo rosa.

Contou ao outro que quase que ajoelhou ali mesmo e agradeceu aos céus por Myeon ter tido de sair da festa antes que visse a total bagunça que Soobin se tornou logo depois daquele desafio idiota.

Sua atenção foi roubada ao ver a garota se distanciar de si, se sentando em uma das poltronas grandes da sala.

Se aproximou da garota, sentando um pouco afastado da acastanhada apenas para não deixar a moça incomodada com uma aproximação repentina.

- Ele é bastante fofo.

Comentou um pouco pensativa.

- Mesmo que ele viva de cara fechada e na faculdade deixasse óbvio que odiava tudo e todos, ele deve ser um doce de pessoa.

Soobin teve de respirar fundo para não rir alto das palavras de Myeon.

Apenas riu soprado e balançou a cabeça negativamente enquanto lembrava da personalidade forte e irritante do rapaz de cabelos rosas.

Quente como o inferno, doce como pimenta. (Yeonbin - Tomorrow X Together).Onde histórias criam vida. Descubra agora