- Sobinnie! Sobinnie! Sobinnie! Soobinnie!
Sentindo o seu corpo ser balançado de um lado para o outro sem nenhuma delicadeza, enquanto os raios de sol que entrava pela a janela bem em frente à sua cama machucavam seus olhos e ouvindo a voz desesperada vindo de uma pessoa que conhecia como se fosse a palma de sua mão, Soobin bufou irritado ao ter o seu confortável sono interrompido.
Aquele quarto se encontrava tão claro que o garoto de cabelos negros nem mesmo conseguia abrir os seus olhos.
- Que merda, Beomgyu! Que horas são?! O quê você quer?!
Se sentando na cama macia, Soobin abre seus olhos bem devagar até que se acostumasse com a claridade naquele quarto.
- Neste momento são exatamente seis horas da manhã. E, antes que continue reclamando, saiba que tenho uma ótima notícia para você.
O sorriso largo naqueles lábios era bem visível, e Soobin até mesmo se segurou para não reclamar mais, já que se tratava de uma notícia boa, segundo o mais novo.
- Um cara alto e muito chique veio aqui no apartamento, perguntando por você. Ele disse que quer você em uma entrevista de emprego hoje a tarde.
- O quê?! Que merda você está falando?!
- "Merda"?! Estou falando sério, idiota!
O garoto mais novo jogou uma almofada bem no rosto de Soobin.
- Beomgyu, é sério?
Nem mesmo se importou com a almofada, apenas encarou seriamente aquele garoto mais novo e, depois de perceber que Beomgyu estava mesmo falando a verdade, Soobin arregalou os olhos e sorriu aliviado e realmente feliz.
- É sério, Soobinnie! Ele pediu pelo o seu currículo e eu peguei uma das cópias que você deixou em cima da mesa da cozinha.
Explicou detalhadamente enquanto estendia um papel em direção à Soobin.
- Ele disse que é para você aparecer nessa empresa às seis horas da tarde, e depois foi embora.
Beomgyu entregou o cartão ao seu melhor amigo, este que leu atentamente todas as informações que havia ali e o semblante incrédulo não saiu de seu rosto por nenhum segundo.
Porém, ao ler o nome da tal empresa, rapidamente Soobin demonstrou um pouco de hesitação.
- "Models Asian"? Uma empresa de modelos?
Perguntou, confuso e um pouco decepcionado.
- Eu não sirvo para ser modelo!
- Na verdade, você serve sim, Soobinnie.
Beomgyu exclamou sincero, deixando um sorrisinho pequeno morar em seus lábios.
- Você é muito bonito, Hyung.
- Não! Está bem claro no meu currículo que sou bom em áreas de computação, e, não como modelo! Fala sério, por quê esse cara se interessou logo por mim? Aliás, como ele descobriu onde eu morava e que estava precisando de um emprego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quente como o inferno, doce como pimenta. (Yeonbin - Tomorrow X Together).
Fiksi PenggemarEnquanto luxúria exalava de seu corpo e na maneira que lhe encarava, as palavras tão curtas, mas que surtiam tanto efeito no garoto de cabelos azuis, foram ditas em um intenso sussuro; "Você parece tenso, Soobin-ah!" [Yeobin!AU¡+18]