chuva;

488 68 19
                                    

- Você tem certeza de que não quer?

Ouviu a voz doce da menina ao seu lado lhe chamando a atenção e sendo retirado de seus pensamentos.

Encarou a garota com um sorriso amigável no lábios bem desenhados, deixando com que suas covinhas ficassem visíveis em suas bochechas fartas, quase fazendo a moça ao seu lado derreter de fofura.

- Já tomei o meu, Myeon. Aproveite o seu.

Exclamou em um tom de voz leve e calmo, se referindo ao sorvete de frutas vermelhas que a garota estendia em sua direção esperando para que Soobin pegasse um pouco.

A garota negou, balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Não seja bobo, eu posso dividir o meu com você.

Mesmo com o garoto de fios azulados negando o seu sorvete, a moça de cabelos castanhos pegou um pouco do sorvete com a colherzinha, logo estendendo em direção a Soobin.

O garoto mais velho sorriu pequeno, um pouco tímido, mas viu que não tinha outra opção a escolher a não ser aceitar o que a acastanhada lhe oferecia.

Abriu um pouco a boca, sentindo o sorvete gelado tocar o interior de sua boca enquanto ao mesmo tempo sentia o fervor se instalar em suas bochechas.

Apostaria alto de que estava corado, se odiando por aquilo.

- Este sorvete é mesmo delicioso!

- Eu disse que a sorveteria do meu primo era incrível. Eu amo os sorvetes de lá.

A garota exclamou animada, pondo outra porção de sorvete na colher e logo tomando.

Ambos seguiam andando pela a praça pouco movimentada naquela tarde enquanto conversavam sobre coisas bobas e aos poucos iam se conhecendo mais e mais.

Aos poucos o céu se tornava escuro por conta do sol que se encontrava tímido, se escondendo atrás de algumas nuvens carregadas, tornando aquela tarde um tanto nublada.

- Hm... Pode segurar para mim?

Sentiu algo vibrar dentro do bolso de sua calça, logo estendendo o sorvete para que Soobin segurasse para que pudesse atender à ligação.

O azulado acenou positivamente com a cabeça logo pegando o sorvete enquanto a garota de cabelos castanhos atendia ao telefonema.

- Alô? Mãe? Sim, eu estou passeando com...

Deu uma breve pausa apenas para encarar Soobin com um sorrisinho pequeno morando em seus lábios.

- ... um amigo.

A garota demorou um pouco para responder, olhando de canto para Soobin que mantinha um sorriso pequeno nos lábios por culpa da brincadeira que a garota fez.

Após mais algumas palavras trocadas com sua mãe na ligação, Myeon novamente põe seu celular dentro de seu bolso na calça e pega o sorvete que Soobin estendia para si.

- Está tudo bem?

Perguntou Soobin.

- Era a minha mãe, ela disse que irá ficar até tarde no serviço hoje.

Quente como o inferno, doce como pimenta. (Yeonbin - Tomorrow X Together).Onde histórias criam vida. Descubra agora