Voltei com mais um capítulo, espero que gostem...
Lembrem-se da estrela ✨
E boa leitura!!💜*
*
*
*
*Passamos por uma porta de vidro dando vista a um lindo jardim, com flores, árvores e até mesmo uma horta. Sentamos em uma espécie de roda no chão a baixo de uma árvore não muito longínqua da entrada que passamos a pouco. Yoongi observava-me e parecia pensar em algo, o que me deixou tímido ao seu olhar. Porém emanava uma calmaria que tocava-me e hipnotizava.
— o que gosta de fazer?? — perguntou Taehyung observando-me curiosamente.
— ouço muita música.— falei dando de ombros, não achava grande coisa. — não sou uma pessoa muito interessante. — disse simplista.
— qual é a sua origem?? — pergunto namjoon.
— não sei ao certo, eu sei que sou misto. Mas não sei ao certo de onde. — respondi pensativo. Percebi Yoongi e Taehyung se entre olharem pareciam pensar em algo.
— você possui um cheiro familiar para mim. — disse Yoongi ao aproximar de mim e respirar próximo ao meu pescoço o que o fez soltar um pequeno rosnar involuntário. — perdão. Seu aroma me lembra alguém. — falou ao distanciar-se de mim.
— deve ter algum tipo de laço sanguíneo. — falou Taehyung sabendo de quem Yoongi falava.
Tudo aquilo deixava-me curioso, queria saber mais, porém a súbita mudança de assunto fez-me segurar as dúvidas que tinha a respeito. Nós nos levantamos e fomos a caminho do lado oeste onde ficava nosso dormitório.
— amanhã os estudantes do dia estarão de volta. — disse hoseok animadamente ao espreguiçar-se. Andávamos pelo um corredor próximo do nosso dormitório quando vejo uma garota parada próximo a uma das grande janelas que haviam ali.
— com licença. — falou timidamente a garota com algo em mãos ao parar em frente ao Taehyung que a observava. — eu comprei isto para você. — falou entrando-lhe uma caixa. O vi pegar a caixa e mostrar um lindo e brilhante sorriso quadrado.
— muito obrigada. — disse ao olhar para a caixa de bombons. — mas não deveria estar aqui. — disse alertando-a.
— Eu sei, desculpe. — falou triste.
— Tudo bem — falou e passou a mão pelo cabelo da garota como se acariciava um cachorrinho. — agora volte para seu dormitório. — disse para a garota que concordou e saiu às pressas caminho oposto em que íamos.
— mais uma Taehyung?? — perguntou hoseok ao rir. — entre nós Taehyung é o que tem o fanclub maior. Tenho certeza que é por causa do seu dom. — Falou como explicação de ser mais popular que ele. Taehyung continuou a andar como se os segundos atrás fossem cotidianos.
— quem era ela?? — perguntei curioso.
— Não sei, todas as garotas do colégio tem queda por nós. Tudo pela ignorância plantada em suas mentes. — disse yoongi irritado.
— Não se preocupe tenho certeza que terá bom fã-clube também. — falou Hoseok ao jogar um de seus braços em volta de meu pescoço.
Percebi ali que eles era como grandes artistas, todos tinham algum tipo de atração por eles, mas isto é comum, contando que os puros tinha seus dons fortes e atraiamos humanos involuntariamente por nossa natureza. Éramos como brilhantes luzes para as mariposas durante a escura noite. Os garotos haviam ido para seus quartos enquanto a mim, acabei a sós com Yoongi, que por alguma razão era meu vizinho. Estar perto dele e de seu aroma que me agradava mais que o normal, fazia queimar meu estômago pelo tempo que fazia sem alimentar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In darkness - Love - 2°livro (JIMIN)
RomanceFinalizada. •• Long fic •• Park jimin ingressa em uma escola apos anos vivendo como nômade, as coisas em sua vida estão prestes a mudar. A história não contada de Park Jimin. Livro 2 de in darkness Lembrando que o foco não é hot. Início: 05/12/202...