Lembrem-se de deixar a estrelinha para ajudar a fic...
Boa leitura 💜✨*
*
*
*
*Estávamos eu e yoongi no quarto enquanto pensava sobre a batalha. Eles eram muitos, como iriamos dar conta de tanta gente?? Tudo bem todos sabem lutar mas ainda sim seria difícil.
- o que te perturba? - perguntou yoongi ao me observar com curiosidade.
- eles estão em muitos. Vamos conseguir?? - perguntei e pude ouvir yoongi rir com minha pergunta.
- vai ser fácil, eles não estão em tantos assim. Ja lutei com exércitos muito maiores. - as palavras de yoongi me acalmaram. Eu confiava nele de olhos fechados. - Vamos para o quarto de hoseok temos que estar todos fortes para amanhã. - disse ao se levantar. Concordei e em poucos minutos ja estavamos junto a hoseok sasseando nosso desejo, o maior motivo de continuarmos vivos.
Passamos a noite nos alimentando e partimos cedo em direção ao acampamento. Seguimos correndo por aproximadamente duas horas, quando sinto o aroma de soobi. Jamais iria esquecer aquele cheiro.
- estamos próximo. - Alertou Yoongi e todos diminuímos a velocidade.
Ouvimos vozes e risos não muito longe. Andamos lentamente em direção que as vozes vinham. Escondendo-nos sob as copas das árvores, vimos dois homens andando e conversando sobre a obsessão de soobi com taehyung e jungkook, mas rapidamente namjoon e seokjin deram fim a vida daqueles pobres coitados que caíram na lábia de soobi. Taehyung e hoseok olhavam em volta enquanto escondiam os corpos de ambos. Andamos um pouco mais a frente e chagamos ao local que a pouco tempo reencontrava o dono de todo o ódio que existia em meu interior
Taehyun e jungkook se entre olharam e pude ver seus olhos se tornarem vermelho, era incrível como conseguiram se conectar sem nem mesmo terem finalizado o selo?? Seokjin e namjoon realizaram o mesmo ato antes do sinal de positivo de taehyung, onde adentramos deixando os rastros dos corpos por onde passávamos, apenas pensei em tudo que soobi fez a mim e a quem eu amo, e acabou por se tornar facil e até mesmo prazeros ver os olhares perderem o brilho que haviam neles.
Ouvimos o som de uma trombeta e gritos de guerra vindo do outro lado bosque. Várias pessoas vinham em nossa direção. Yoongi olhou divertindo-se com os acontecimentos, ele estava como uma criança no parque de diversão. Taehyung focou-se em alguns dos homens que vinham enquanto jungkook em alguns outros que vinha do outro lado, pude velos parar olhando em volta provavelmente perguntando-se onde estavam. Eu e yoongi nos aproximamos dos que ali estavam parados e quebramos seus pescoços, tão fácil quanto quebrar palitos de dente, logo ao lado haviam outros com suas cabeças arrancadas por namjoon. Era um verdadeiro campo de guerra.
Yoongi confundia a mente de alguns com um sorriso no rosto, homens aqueles que ajoelhavam-se diante de si e imploravam por piedade. Piedade aquela não obtiveram, mas sim o sorriso perverso de Yoongi enquanto acabará com suas vidas miseráveis.
Quando estávamos terminando de matar todos, senti o aroma de soobi, trazendo a irá e repulsa.
Percebemos então 3 homens aproximar-se como se o mundo os pertencesse. Os dois que acompanhavam soobi pareciam mais velhos, já com barba e cabelos acinzentados. Emanavam força e poder, yoongi e Taehyung colocaram-se a frente.- meu filho está a fazer muita bagunça. - falou um dos mais velhos que ali estava, focando seu olhar em jungkook
- pedimos desculpas pela confusão. - falou Yoongi cordialmente. - mas devemos pedir que retirem-se. - disse em tom de ordem. Pude sentir ali a autoridade que yoongi possuía. Pude ouvir um riso vindo do outro homem que estava ali presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In darkness - Love - 2°livro (JIMIN)
Lãng mạnFinalizada. •• Long fic •• Park jimin ingressa em uma escola apos anos vivendo como nômade, as coisas em sua vida estão prestes a mudar. A história não contada de Park Jimin. Livro 2 de in darkness Lembrando que o foco não é hot. Início: 05/12/202...