Lembrem-se da estrelinha para ajudar a fic...
Boa leitura ✨💜*
*
*
*
*Sem nem mesmo pensar finquei meu dentes onde eu tanto desejava. suguei o maximo que consegui no tempo mais rapido que podia e logo me desvinculei da minha fonte interminavel de alegria.
— obrigada. — murmurei ao passar a mão pela boca. A vergonha em meu interior era tanta, que meu desejo era abrir um buraco e me enfiar dentro.
— se você encontrasse nikki da forma que estava tenho certeza que ela não iria sobreviver. — falou com um sorriso de lado. — agora vamos temos que encontra-la. — falou ao abrir a porta atrás de si e saímos da sala. andamos pelos corredores a procura dela, mas não havia nem sinal. até chegarmos no ultimo andar, senti seu cheiro ao entrar no corredor. cheiro aquele que segui como uma criança que sente o cheiro de um bolo de chocolate recem assado, até que me deparei em frente a uma porta parecida com a minha porem os numero em dourado dizia 136. segurei meu instinto em querer arrombar a porta e bati educadamente, logo se deu vista a nikki, a qual que me olhou assustada ao me ver parado em frente a sua porta junto a yoongi.
— o que vocês estão fazendo aqui?? — perguntou ao olhar para os dois lados do corredor. — entra — falou ao puxar nós dois pelo braço e fechar a porta atras de si. — vocês não podem vir aqui. — cochichou como se alguem fosse ouvir.
— preciso falar com você. — falei, o que trouxe sua atenção que estava em yoongi até mim.
— vocês vão finalizar o selo hoje. — falou yoongi subtamente, o que me fez olha-lo bravo. Eu queria falar com jeitinho. — não temos tempo.
— vamos?? — perguntou animada.
— sim. — respondi com uma animação que não me pertencia.
— bom eu pensei um pouco a respeito. — pronunciou-se yoongi. — e irei participar do fechamento do selo. — eu o olhei confuso, como assim participar do fechamento??? — para que você não acabe matando sua preciosa humana. — falou ao olhar para nikki. — vou controlar suas emoções durante o fechamento de selo. — falou com um sorriso de lado ao pensar em algo. ele tinha mais coisas em mente e não falou. era claro isso.
— pode ser que ajude. — falei ao pensar no que havia dito.
— e pode ?? — perguntou nikki desconfiada. — outra pessoa participar do selo??
— não existe regra a respeito de selo. — falou yoongi como se fosse obvio. — desde que eu não chegue perto de você. — falou ao sentiu o aroma de nikki e franziu o cenho em seguida, o que me trouxe um sentimento indescritível. — está tudo certo. — falou ao se distanciar dela com as mãos enfiadas em seus bolsos da calça. — estão preparados ? precisam de um tempo para vocês?? ou podemos começar agora??
— agora. — falou nikki institivamente.
— tudo bem, vamos para nosso lado do castelo. — falou Yoongi ao ir em direção a porta seguido por mim e nikki.
Chegamos a ala da noite e fomos direto para o quarto meu e de yoongi, nikki sentou nervosa em minha cama e seu nervosismo estava chegando em mim, mas rapidamente uma onda de calma me tocou e percebi nikki tornar-se tão calma quanto eu. Me sentei ao lado de nikki e seu aroma estava mais forte que o normal o fogo estava instalado em meu estomago e minha boca salivava como se não me alimentasse a meses. Passei a fitar yoongi. Ele iria ficar ali assistindo??
— so entrarei em contato com vocês caso eu veja que perdeu o controle. — falou Yoongi ao sentar no sofá.
Olhei para nikki que apenas me olhou e assentiu. Como se não existisse mais ninguém no mundo alem de nós dois cortei meu pulso e coloquei em seus lábios, que de começo fez uma pequena careta ao sentir o gosto de ferro, mas logo passou a saborear. Seu aroma estava me enlouquecendo então sem pensar apenas fiquei meus dentes em seu pescoço onde pulsava meu desejo. O doce gosto de seu sangue tocou meus lábios e o demônio que vivia em meu interior se sentiu completo e cada segundo mais sedento por mais. Eu queria parar sabia que devia, mas o mal que havia em mim não me permitia. Ouvi a voz de yoongi ao fundo mas tudo que pude fazer foi rosnar instintivamente e puxa-la para mais proxima de mim, e me deleitar ainda mais com sua dor. Foi quando senti nikki ser arrancada de meus braços e uma escuridão tomar conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In darkness - Love - 2°livro (JIMIN)
RomanceFinalizada. •• Long fic •• Park jimin ingressa em uma escola apos anos vivendo como nômade, as coisas em sua vida estão prestes a mudar. A história não contada de Park Jimin. Livro 2 de in darkness Lembrando que o foco não é hot. Início: 05/12/202...