The end.

30 3 2
                                    

Obrigada a todos que acompanharam a história. Chegou o último capítulo da história, foi muito gratificante escrever e espero que tenham gostado.

Boa leitura meus roxinhos 💜✨

*
*
*
*
*

Era noite ao lado de fora da caverna, as luzes de fogo na pequena vila iluminavam tudo. Pude ouvir a voz de yoongi a uma longe distância e pude por alguns segundos entrar em sua mente.

— onde ele está?? — perguntou yoongi a junho, ele que apenas sorriu e passou as costas da mão pela gota de sangue que escorria pelo canto de sua boca.

— não é você que nunca precisa de respostas porque entra na mente dos outros? — falou ao rir fraco. — infelizmente todos que sabiam já estam mortos, o que mais você poderia fazer?? Me matar?? — a mente de yoongi se inundavam em ódio e medo, jamais presenciei isso em yoongi.

— está se gabando por esse dom de bosta que você tem?? — falou de maneira lunática.

Eu tinha que chegar até ele. Corri o mais rápido que pude até ele. Cheguei em meio as casas que queimavam até chegar a eles.

— o sangue dele é magnífico, não acha?? — perguntou junho. Nesse momento o ódio de yoongi me cegou. Quando ele estava prestes a mata-lo gritei.

— YOONGI!!!. — Por um momento seu corpo paralisou ao ouvir minha voz. Junho sorriu de lado e chutou yoongi que voou e bateu na parede da casa que estava em chamas, sua queda fez a casa desmoronar sobre ele. — yooooongiii. — gritei ao correr até a casa.

— obrigada. — falou junho ao se levantar. — você me poupou muito trabalho.

O ódio me consumiu, corri em sua direção e começamos a trocar rápidos golpes, vezes eu desviava vezes ele, assim como vezes eu o acertava e o fazia voar e vezes eu era acertado. Me concentrei em meu dom e vi minha áurea se expandir.

— vamos ver se esse seu dom dura muito tempo. — falei quando meu azul escuro tocou o tom laranja de sua áurea. Ele caiu de joelhos enquanto gritava de dor. O sorriso não saiu nem por segundo de meu rosto. Seu tom começou a desaparecer. Eu posso dizer que não faço ideia do que eu estava causando nele, mas eu sabia que não era bom. Eu o queria sofrendo e assim estava. Quando seu laranja desapareceu recoli minha áurea e fui a passos lentos até ele.

— o que você fez comigo?? — perguntou com lágrimas nos olhos.

— te transformou em humano. — falou yoongi ao sair de meio aos escombros com um sorriso no rosto.

— como?? — perguntou incrédulo.

— Jimin não é meu atoa. — falou ao se agachar em frente de junho. — agora vamos nos divertir um pouco com você. — falou ao segurar seu rosto entre suas mãos.

— espera. — falei fazendo yoongi parar por alguns segundos. " Não podemos simplesmente mata-lo. Seria muito fácil. Temos que fazê-lo sofrer. " Yoongi sorriu de lado ao ouvir minhas palavras em sua mente.

— vamos deixar você cuidar disso. — disse yoongi. Yoongi entrou na mente de junho e pela minha ligação entrei junto. "você irá andar dia e noite, sem parar pelos próximos dias, meses e anos que restarem de sua vida, mesmo que seus pés estejam em carne viva, continuará a andar. Irá esquecer que já teve família, ou alguém que se importasse com você, apenas sentirá dor, tristeza e angústia. Só irá parar de andar quando sua vida chegar ao fim." Ressoei na mente de yoongi. — devia ter se comportado melhor com Jimin. — falou com um sorriso lunático nos lábios. — pelo jeito ele não está de muito bom humor. — falou antes de soltar o rosto do rapaz que simplesmente se levantou e passou a caminhar sem rumo. Yoongi veio até mim e me abraçou e eu me afundei em seus braços sentindo seu aroma. Aroma de lar.

In darkness - Love - 2°livro (JIMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora