3 - Fragrance

51 8 5
                                    

Lembrem-se de deixar a estrelinha  ✨

Espero que gostem. Boa leitura 💜

*

*

*

*

Os meninos  falavam uma palavra ou outra com as garotas que apesar de enlouquecidas permaneciam educadas de alguma forma.

— Esse é nosso novo amigo jimin, dêem muito carinho para ele também, tudo bem?? — perguntou hoseok abraçando-me sorridente.

— Siim. — disseram as meninas em um perfeito coral. Olhei para Yoongi e Taehyung que pareciam segurar seus risos, enquanto eu pedia por socorro mentalmente.

— Tudo bem agora temos que ir. — disse Taehyung ao chamar a atenção dos meninos, o que fez com que todas abrissem espaço para passarmos enquanto cochichavam entre si.  Estava acostumando-me aos poucos com o aroma de todas aquelas pessoas juntas até que uma brisa passou por mim e o aroma que o acompanhava me deixou estático, um aroma que se destacou completamente dos demais. Como se nenhum outro estivesse ali. O arome me trouxe uma fome avassaladora, parecia que nao me alimentava a anos, tive que segurar todas as minhas forças para nao rosnar em meio a tantas pessoas. Olhei em volta a procura de seu dono, mas haviam tantas pessoas que seria impossível distinguir de quem seria.

— Está tudo bem?? — perguntou Namjoon ao perceber minha inquietude.

— senti um aroma, não sei a quem pertence. — disse ainda a procura por seu dono. Vi Namjoon e Seokjin se entreolharem como se conversassem algo. Não conseguia mais sentir o aroma então decidi desistir de procurar a quem pertencia, porem ele ainda era vivido em minha memoria. Yoongi se aproximou de mim e me puxou para longe de todas aquelas pessoas. Olhei para minha mão e ela pingava sangue. Entramos em uma sala e yoongi ao ver meu sangue em sua mão rosnou ao sentir o cheiro. Ele rasgou um pedaço de sua camisa e enrolou em minha mão.

— depois conversamos. — falou yoongi um pouco antes de deixarmos a sala.

O dia se passou em um piscar de olhos, quando dei por mim já estava na sala de aula, todos os garotos eram divertidos, porém podia sentir que todos possuia algo negro dentro de si, todos nós eramos pessoas sentenciadas ao inferno. E apesar disso Yoongi podia parecer um pouco azedo e posso dizer até mesmo lunático, mas tinha o seu lado doce, mesmo mostrando raramente. Estávamos na sala de aula quando uma moça alta de cabelo curtos na altura do ombro em tom loiro, usava um óculos redondo que combinava perfeitamente com seu rosto fino, entrou e se direcionou a mesa em frente aos alunos.

— Boa noite, hoje começaremos a estudar sobre aromas. Sabem quais os principais tipos de aroma?? — perguntou a professora ao andar de um lado para o outro da sala.

— os principais aromas são: cítrico, floral, oriental, amadeirado, adocicado, verde e frutal. — falou Taehyung enquanto todos o observava.

— exato. Cada um desses aromas origina de um clã. O clã da luxúria traz aromas amadeirados, o clã da gula aromas florais, os aromas orientais já distingui o clã da preguiça, a inveja trás consigo aromas mais adocicados, a irá os perfumes verdes e assim por diante. Quanto mais forte é essas especialidade em uma pessoa mais puro seu sangue é. — falou ao parar em frente a sua bancada. — Vocês formaram duplas e tentaram distinguir as nuances no aroma de seu parceiro. — Falou ao sentar em sua cadeira. — comecem. — falou e pegou um livro em mãos. Olhei em volta para encontrar alguém que pudesse ser minha dupla, vi Taehyung juntando-se a Hoseok, Namjoon e Seokjin juntos enquanto eu e Yoongi permanecíamos parados um ao lado do outro, Yoongi com seus olhos fechados como se estivesse dormindo.

In darkness - Love - 2°livro (JIMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora