8 - Know you

40 5 4
                                    

Lembrem-se de deixas sua estrela.... Boa leitura ✨💜

*
*
*
*
*

Acordei no dia seguinte animado para ir encontrar minha nova "amiga". Me arrumei mais que o normal, e pude ver Yoongi rir.

- você está realmente se esforçando. - disse entre os risos ao me ver tentar arrumar meu cabelo em frente ao espelho. - só não esqueça de descobrir o máximo possível.

- Yoongi, fica tranquilo com a curiosidade que eu estou, seria impossível eu esquecer. - afirmei ao rir anasalado. O vi pelo espelho vir em minha direção com um sorriso malicioso, oque me trouxe arrepios e desejo.

- sabe, faz um certo tempo que não me alimento. - disse sugestivo e parou atrás de mim. - você poderia me ajudar hoje não é mesmo?? - disse com seu nariz em meu pescoço e respirou profundamente e lá estava eu tendo arrepios por todo meu corpo com a aproximação de yoongi - seu cheiro é maravilhoso. - yoongi me olhou pelo espelho, eu não conseguia desviar meus olhos dos seus em nenhum segundo. - pense que também será vantajoso para você, será muito mais fácil se aproximar dela se já estiver.... sasseado. - disse com entonação na sua última palavra, como se eu precisasse de muito motivo para alimenta-lo ou me alimentar de si.

Me virei de frente para ele que não conseguia esconder o sorriso que estava em seus pequenos e bem desenhados lábios, muito menos a maudade que transbordava em seus olhos felinos e nisso meu demônio reviveu. Por um curto momento havia esquecido que ele existia, ali dentro de mim, mas meus estintos jamais esqueceram. Comecei a entrar em sua brincadeira, dai voltas entorno de yoongi que parecia gostar da brincadeira, fiz um pequeno corte no meu pescoço e o vi rosnar involuntáriamente ou sentir meu aroma vivo pulsando, e de certa forma o chamando. Ele aproximou-se de mim de modo brutal, segurou meus braços mais forte que o necessário, pude ali perceber que realmente ele estava faminto e sedento. Sorri ao sentir suas presas afundar em minha pele, não sei se é por ele ser puro, mas alimenta-lo me deixava em uma espécie de êxtase como se fosse uma droga. Depois de algum tempo em que ele se alimentava, pude sentir a falta de força em minhas pernas, cambaleei até a cômoda que estava logo atrás de mim. Yoongi retirou suas presas de mim, o que trouxe tristeza por sua distância, e me olhou preocupado.

- desculpe, me empolguei um pouco. - disse sem graça. - você está bem??

- sim, só um pouco fraco. - disse com sorriso pequeno. - acho que não sou tão forte quanto você. - falei ao rir anasalado.

- na verdade não é você que é fraco, sou eu que preciso me alimentar mais que o normal. - disse ao pegar o punhal que a pouco estava em minhas mãos. - aqui beba. - disse quando fez um corte em seu pulso, e em resposta fez seu forte sangue pulsar fazendo meu mal interno voltar ainda mais sedento. Segurei seu pulso e coloquei em minha boca saboreando cada gota de seu sangue que tocava meus lábios, era incrível a força que me trazia, e o delicioso gosto que tinha. Depois de me alimentar até me sentir sasseado e forte novamente me desvinculei e passei as costas das minhas mãos pelo delicioso sangue dele que manchava meus lábios. - está se sentindo melhor? - perguntou com sorriso de lado.

- sim, obrigada. - Respondi timido. Eu não podia negar que amava todos os sentimentos que ele me trazia, e temo dizer que se não fosse pela Nikki me apaixonaria facilmente por ele.

- no que está pensando - perguntou curioso ao me ver pensativo.

- que se eu te conhecesse em outros tempos poderia achar que era meu selo. - admiti por mais que não quisesse.

- também acho, se fosse em outra época, também acharia que era meu selo. - falou pensativo. - você não tem um lugar que deveria estar?? - Perguntou risonho, ao me lembrar onde deveria estar.

In darkness - Love - 2°livro (JIMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora