— Você tem jogos parados. Os nossos patrocinadores estão prestes a cancelar conosco. — Namjoon andava de um lado para outro dentro da sala do CEO.
— Os acionistas não iram assinar para liberar os jogos. Se fizer isso sem eles pode ser pior. Jungkook pode até perder a empresta — disse Hosoek. O mais calmo da reunião. Ele olhou para Yoongi. — Onde está o Seokjin?
— Fora demitido — sussurrou em resposta.
— A única saida é você se casar. — Namjoon voltou a se sentar, tinha se acalmar na sala de reunião.
— Não, sei que não, afinal, eu sou feliz assim. — revelou Jungkook, afinal estavam ali as 3 pessoas com quem mais passou seu tempo. Poderia considerar eles amigos? — Sou Sozinho, afasto até de vocês com minha frieza e perfeccionismo.
— Falando assim, parece horrível — zombou Hosoek. — Você só precisa de alguém para derreter esse coração gelo. — Todos riram, deixando o clima mais leve na sala.
— Não conheço ninguém Hoseok.
— Acho que nem casamento de mentira eu conseguiria?
— Isso foi uma boa ideia. revelou Hoseok.
— Hobi, isso é péssimo e, se for descoberto, os acionistas podem tomar a empresa.
— E que tal Seokjin? — Yoongi disse e todos olharam com olhos arregalados o perdido
— S-seokjin? — Jungkook gaguejou, sem entender nada.
— Sim, eu sei que o demitiu hoje, mas convença ele a ficar, ele ômega solo e seu filho precisa de travamento médico então...— explicou.
—F-filho? — Jeon franziu o cenho. Nunca imaginou que Seokjin teria filhote.
— Sim.
— Ele trabalhava para você há pouco mais de um ano. — Disse Hosoek com um olhar cúmplice para Yoongi. — Todos nos entramos aqui como secretários e agora temos cargos mais alto. Sabemos o quando ele se sente nervoso, mas ele não poderia perder esse emprego. Mesmo sendo o que aconteceu.
Jungkook piscou os olhos pensativos.
— Você pode pedir para Seokjin vim na minha sala, Yoongi? E vocês, tentem me ajudar a achar uma pessoa para que eu me case.
...
Seokjin arrumava suas coisas em uma caixa. Ele não poderia perder o emprego. Ele e Taehyung não estavam conseguindo dinheiro para o tratamento alérgico de Siuk, e os dois iriam pegar dinheiro emprestado para próximo remédio.
Com ele desemprego não sabia o que fazer. Não iria haver empréstimo e nem medicamento. Não poderia deixar seu filhote morrer.
No fundo, teve tanto medo de perde seu emprego que fora isso que o colou na rua.
Enquanto esvaziava sua gaveta consertado em seu pensamos desesperado, nem percebeu Jungkook lhe olhando. Ele havia o chamado em sua sala, mas Soekjin não fora. Estava cansado e queria logo sair daquela empresa.
— Eu sei que não sou um chefe fácil, sei disso, mas isso não é motivo para ficar com medo.
Seokjin levantou o olhar e fitou alfa em sua frente. O que ele queria? Lhe humilhar mais?
— Não tenho medo de você. — disse Seokjin, já estava farto daquele alfa pirralho que achava o dono do mundo. — Tinha medo de perder esse emprego, precisava dele. Mas você não entenderia mesmo. — resmungou baixo a últimas palavras.
— Quanto se sentem nervoso na minha presença e me parece que o sempre facilita para cometer algum erro.
— Nunca cometi erros, Jungkook. — o ômega foi informal, já estava puto. — Mas derramar uma comida em você o fez me demitir — riu sem humor — Não preciso trabalhar para alguém mesquinho e infantil... — Seokjin buscando as palavras certas para dizer naquele momento.
E foi quando viu Jungkook sorrir.
Logo suas bochechas coraram, o que aquele alfa estava fazendo?
— Desculpa, Senhor Seokjin — pediu, arrumando os óculos no rosto. — Eu vou tentar ser menos infantil e mesquinho. Espero que me dê essa segunda chance em voltar a ser meu secretário. Seja sincero sempre.
Jungkook saiu e entrou na sala, deixando Jin desacreditado.
...
Yoongi já entrava em sua casa pegando Siuk no colo. Era lindo ver seu amigo todo babão pelo seu filhote.
— Tio Yoon...
— Meu filhotão...
Eles brincavam e gargalhavam até não aguentar mais, o que levava Siuk dormi no colo do ômega assistindo desenho.
Siuk ia completar 3 anos, e ele e Taehyung se dividiam em cuidar do filhote.
— Jungkook está procurando alguém para se casar. Seu nome foi colocado em pauta e ele não recusou.
— Que merda é essa, Yoongi ?! Você está louco?
— Eu sei que parece doido, mas...
— Parece? Yoongi, eu não irei me casar com meu chefe, à custa de quê? Só para beneficiar ele? Eu piso em ovos com aquela criança.
— Ele precisa se casar, Jin.
— E eu não tenho nada a ver com isso.
— Você pode ganhar a promoção e pedir algo em troca, que tal o remédio de Siuk? — justificou.
A expressão no rosto de Seokjin estava seria e então se tornou engraçada, o que fez gargalhar.
— Para de rir de mim, idiota. Estou falando sério. Quanto você tem para o remédio e o leite? Hun?
Seokjin engoliu seco. Era verdade, ele e Taehyung estava pensando em pegar emprestado para as despesas de Siuk. Tudo do garoto era especial, pós ele tinha uma alergia muito atenuada.
Siuk tomava um tipo de leite que levava quase o salário todo de Seokjin, por isso dependia do emprego e, além disso, haviam medicações caríssimas que tinham que tomar.
Mas casar? Não era loucura?
Sempre quando olhava para o Jungkook, era difícil não ser praticamente abduzido por aqueles olhos grandes que carregavam as galáxias, principalmente quando estava furioso.
— Estamos falando sobre um casamento — observei.
— Eu sei, mas sera de mentira, uma atuação, só até ele conseguir comprar às outras partes das ações. Pouco tempo.
— Pouco tempo? Poderá levar anos! Acho melhor de arrumar outra pessoa para fazer isso. — Seokjin disse seco.
— Faça isso por Siuk, ainda de conseguir pagar o tratamento dele e será promovido. — Yoong falou olhando o filhote do amigo assitindo tv.
— Isso se chama chantagem.
— Não é uma chantagem, é uma promoção que terá certeza que virá. — Yoongi sorriu. — Sabemos que é bom demais para ser secretário.
Yoongi logo voltou a brincar com o filhote, deixando Seokjin pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose| ABO | JINKOOK
Fanfic[ HIATUS] Jungkook, um talentoso alfa, é o fundador da Nexon, uma renomada empresa de desenvolvimento de software de entretenimento conhecida por criar jogos online gratuitos, incluindo o querido "Maple Story", o favorito de Seokjin. Determinado a m...