Quente

413 69 17
                                    

Soekjin abriu levemente as pernas para acomodar Jungkook, o fazendo arfar debaixo dele. Sentando no alfa, ele abraçou com suas pernas sua cintura.

Seokjin apoiou suas mãos no ombros do alfa e recebeu um olhar seriamente onde demostrava o prazer ao ser preenchido.

— Qual cheiro está sentindo agora? — perguntou o ômega, com voz e seus lábios um pouco inchados.

Jungkook aproximou uma das mãos do seu rosto, mas seu caminho foi até a nuca e o puxou de leve em sua direção, parando sua boca em direção ao ouvido, o mantendo bem atento.

— Sente tesão ômega? Eis uma incógnita para mim. Não consigo entender seu cheiro. — murmurou, baixinho em seu ouvido, mas, mesmo assim, o outro conseguia ouvir.

Seokjin se afastou e encarou sua boca. Jungkook estava sentando com as calças totalmente abaixada e dentro de si. Eles não começaram nem um movimento, estavam indo devagar. Mas os cheiros de Soekjin pareciam indecifráveis para o alfa.

Ele viu o mais velho encarar sua boca próxima à sua e aspirar fortemente, sentindo o cheiro do outro e seu ventre se contrair. Era como se ele se deleise so seu cheiro.

Seokijn beijou Jungkook mais uma vez e começou se mecher minimamente. Não foi como o beijo de antes. Isso, podia afirmar. Era delicado e cheiro carinho.

Conforme sua língua sugava a do alfa e uma de suas mãos descia pelo seu corpo musculoso. Jungkook começava a se emergir e estocar o ômega para cima.

Era paixão.

Seokjin dava meios sorrisos, quando, provavelmente, Jungkook havia ido forte demais.

O calor se tornou presente na sala, a cada gota de suor, eles queimavam e provavelmente seus olhos os acompanhavam de desejo.

— Jungkook ... — segurou seu rosto, e por um momento o alfa temeu ter feito algo errado. Mas ele não parou as estocadas, estava gostoso demais.

Então logo entendeu que aquele era o seu lado desesperado do ômega falando, e, ele estava perto de chegar ao ápice.

Jeon apertou o outro com sua mão o bombeando, simultaneamente, encostou a outra mão à costela e depositou toques até a sua bunda, com carinho. Sabia que poderia estar sendo pesado para o ômega. Pois seu pau continuava entrando e saindo do secretário, sentindo-o se apertar cada vez mais

— Jungkook-ah... — Seokijn gemeu sofrido. Mas a cabeça do alfa agora estava em seu peito, o chupando e beijando, tentando sentir o cheiro do seu suor e se deliciando do sabor salgado de sua derme. Enquanto sua cabeça pendia para trás, Jungkook não aguentava mais.

Era gostoso está nele, era gostoso seu cheiro, os sons de sua boca gemendo seu nome. O alfa achava que poderia enlouquecer.

— Não vou aguentar mais... — gemeu, o ômega novamente, e logo sentiu Jungkook se intensificando mais as investidas, segurando o quadril do ômega para não sair do lugar.

— Nem eu... — confessou. Na verdade, estava se segurando tanto que, nem sabia o porquê ainda não havia gozado.

Uma explosão de sensações tomou o seu corpo que respirava forte. E Jungkook conseguiu sentir o cheiro de prazer do ômega.  Então, em seguida, Jungkook se desmanchou dentro do alfa, sentindo seus músculos moles.

Seokjin desabou no peitoral do alfa, encostando sua cabeça seu ombro. Estavam suados, cabelos molhados e sujos entre os seus troncos.

— Está arrependido? — o alfa perguntou, tentando olhar o rosto do ômega em seu ombro por alguns segundos.

— Não sou de me arrepender por ter um bom sexo, Senhor Jeon. — Sorriu de lado, usando o seu sobrenome. — E você?

— Não se arrepende de uma coisa que você sempre quis.

Soekjin ergueu o rosto para ver se não estava mentindo, mas era verdade.  Ele o encarou, seus olhos pareciam estar com outro cor, a cor do seu lobo.  Mesmo que ainda pretos, onde carregava um galaxia inteira, estavam muito mais brilhantes e com leves traços vermelhos.

O ômega tirou seu pau de dentro dele, o que o fez arfar, logo olhando para baixo para ver o sua porra escorrendo pelo sue peito. Sentou- se ao seu lado, de barriga para cima e com olhos presos no teto, tendo apenas o barulho de suas respirações ecoando. O ômega havia proporcionado tudo aquilo e Jungkook queria tudo aquilo. Como digerir? Só estava com um baita tesão pelo seu chefe e havia transado com ele.

Claro, não tinha como negar, acabava o olhando demais, o observando demais e pensando demais dele. Mas escutar aquilo o deixou travado.

  — Se...   — coçou a garganta.   — Se você sempre quis... porque...?

— Porque agora sei que não consigo identificar seu cheiro. Antes, isso me deixava irritado por ter interesse em alguém que me temia.

— Entendo.

Eles ainda estavam nus, e logo Jungkook subiu sua calça de moletom, ao não ter uma resposta do ômega. Eles tinham transado, mas ele queria mais. Queira transar mais, queria sentir o cheiro depois do orgasmo de Seokjin mais, queria ter o cheiro em si mais vezes. Jungkook queria ver Seokjin e Siuk todos os dias em casa. Queria o ômega para si.

— Podemos... sei lá... continuar com isso? — sugeriu Seokjin.

E Jungkook assentiu, sabia que podeira ser algo ruim depois, mas por hora, só queria repetir a dose com o ômega.

— Eu adoraria. — disse, se voltando ao secretário e ficando se ajoelhando no chão em frente a si, com as mão em suas coxas. — Agora eu vou lhe limpar.

E Seokjin quase via estrelas quando o outro passou a língua pela cabecinha do seu pau. Não tinha consciência para definir a sensação, mas com certeza, era a melhor já sentida.

Seus lábios do alfa eram precisos, e sua língua o levava a Hong-Kong, como dizia seu amigo Yoongi. Aquele desgraçado tinha razão, Jungkook era uma alfa gostoso, e mais, fazia gostoso. Odiava quando o amigo estava certo.

Purpose| ABO |  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora