Sua pose mostrava algo parecido com aqueles homens descolados de filmes, usava o uniforme da escola e tinha alguns brincos. Ele também usava algo que era proibido, mas com certeza tinha passado pelo simples motivo de ser famoso, um piercing no lábio inferior.
Ele também tinha cabelo loiro e um pouco longo, que estava amarrado para trás em um penteado simples, mas bem arrumado.
— Não acredito... — Changbin murmurou — ele veio mesmo...
Hyun não falou nada, na verdade, no momento em que Minho entrou, ele chamou um pouco a sua atenção, mas foi algo bem rápido, talvez só por ser alguém novo na área e por ser até que... Bonito?
Mas sua atenção saiu dele bem rápido.
— Por que tá olhando para ele assim? — ele riu de lado, brincando com a cara do amigo.
Hyun puxou Changbin para longe, passando direto por Minho sem dar mais nenhum olhar para o jovem.
§
— Você viu ele, não é?
— Claro que vi! Que estiloso!
— E bonito!
Hyun foi obrigado a ouvir algumas garotas e garotos conversando sobre o aluno novo.
Enquanto para eles Minho era quase fascinante, para Hyunjin não passava de uma pessoa completamente normal, só que com uma aparência e estilo chamativo.
Mas para Changbin, Minho era o grande intruso, invadindo sua área, roubando sua "popularidade". Resumindo, a pessoa que atingia o ponto fraco da sua enorme muralha fincada na escola. Já Hyunjin achava isso tudo muito absurdo da parte do seu amigo, só estavam falando tanto dele por ser alguém novo, mas logo iriam esquecer dele, e seria no momento que fizesse seu primeiro deslize.
Mas realmente era um pouco insuportável ver pintarem Minho como um ser superior, alguém que ninguém poderia nem mesmo tocar. Para Hyunjin já era o ápice da gadice.
Os dois se levantaram quando terminaram seu almoço e voltaram juntos para a escola. Eles sempre iam comer seu almoço em uma barraca de rua na frente da escola, o lugar que vários outros alunos também iam. Era quase que uma barraca popular, e quem ajudou na popularidade do lugar havia sido o próprio Changbin.
— Pega isso e dá para o Felix! — Changbin pegou um pen-drive e deu para Hyunjin — eu já vou entrar, só vou falar com o Minnie rapidinho.
Changbin correu na direção de Seungmin, que andava tranquilamente com um fone de ouvido.
Com toda certeza quer saber mais da briga de Jisung e Bang Chan. Hyunjin pensou.
Ele subiu as escadas sozinho, mas quando chegou no final do lance e se virou para começar o próximo, ele se sentiu chocar contra o corpo de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunho
Fanfic[ Em Andamento ] "Minho é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Hyunjin, que acaba chamando sua atenção, mais do que...