Antes que conseguisse perceber, Hyunjin estava com Minho na sua mente. Pela primeira vez na sua vida, ele pesquisou algumas fotos do outro na internet, claro que tinha várias, o que mais esperar de um jovem modelo em ascensão?
Com isso também veio as malditas perguntas, que fazia ele se sentir inseguro.
Principalmente o pensamento que Minho só estava brincando com a sua cara, até porque, que iria atrás dele com milhares de garotas e garotos caindo aos seus pés todos os dias?
A sua escola tinha muitas garotas e garotos que eram uma verdadeira beldade.
Entre todos esses alunos, porque ir atrás logo dele?
Quando menos percebeu, encarava o espelho, focando sua atenção em seus traços, no seu rosto, realmente não via a "beleza" que Minho havia dito.
Com toda certeza, está brincando comigo!
Hyunjin apagou o abajur de cima da sua escrivaninha e se jogou na cama, seu quarto estava, agora, completamente escuro. Aproveitando o consolo e o conforto de estar sozinho, ele pegou seu cobertor e se enrolou por completo, deixando somente seu rosto visível, como um esquisito casulo.
Seu celular apitou com mais uma notificação, que ficou o dia todo ignorando, algumas foram mensagens de Changbin, se desculpando pela forma que agiu e perguntando o que realmente aconteceu no banheiro.
Mas ele só conseguia pensar no que Minho poderia estar fazendo nesse exato momento.
Se glorificando por ter conseguido o beijar?
Rindo da cara de idiota que Hyunjin havia ficado no banheiro?
A visão anterior que Hyunjin tinha do loiro não havia mudado, para ele ainda era um babaca orgulhoso, que não se importava com os outros, somente se alimentasse seu enorme ego.
Não conseguia ver Minho como ele verdadeiramente era.
Pois nesse exato momento, Minho estava conversando com um amigo pelo celular, com a voz extremamente animada, se pudesse, estaria pulando na cama, como fazia quando era criança.
Mesmo que Hyunjin talvez nunca acreditasse, toda essa felicidade realmente era pelo beijo, mas não estava se glorificando, muito menos zoando, estava feliz, não pelo seu feito, mas sim pelo beijo.
- Quanta animação, Lino. - o garoto do outro lado da linha ria - Como o garoto reagiu?
- Quando os amigos dele apareceram no banheiro, ele entrou em desespero e me empurrou.
- Ah, sinto muito aí, sempre tem os que empata.
- Sempre tem - Minho suspirou triste - mas aconteceu, é isso que importa!
- Isso se ele não começar a te evitar.
- Ele não faria isso!
- Certeza? Pelo o que contou dele, é capaz que fique confuso. Bom, eu ficaria.
- Vira essa boca para lá, se ele me evitar de novo, me jogo da janela.
- Vou preparar seu funeral então, boa noite, Lino.
- Boa noite, Innie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunho
Fiksi Penggemar[ Em Andamento ] "Minho é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Hyunjin, que acaba chamando sua atenção, mais do que...