𝖣𝖾𝗓𝖾𝗌𝗌𝖾𝗍𝖾

259 29 11
                                    

 - Você o quê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você o quê?

- Fala baixo, Binnie, por favor.

- Hyun, você vai sair com aquele metidinho do Minho? Fala sério!

- Eu estou falando sério, Binnie... Acho que eu meio que gosto dele.

- Não existe esse negócio de "eu meio que gosto", ou gosta ou não. Sem meio termo.

- Para, tá me deixando mais confuso.

- É, para com isso Binnie! - Seungmin brigou - se o Hyun quer, ele vai! Eu ajudo você a se arrumar!

- ... Okay...

Changbin se sentiu extremamente contrariado pelos dois estarem ansiosos pelo encontro. Minho estava querendo roubar até seus amigos agora?

- Ei! Jisung! - Seungmin gritou do nada, chamando o garoto que estava no portão - Ei, sumido, falta quase todos os dias, apareceu hoje por que?

- Eu...? Nada não...

- Sei.... - Seungmin encarou Jisung por um tempo - É o Chan? Eu vi ele na escola hoje.

- Claro que não!

Poucos segundos depois, Chan apareceu e subiu na garupa de Jisung.

- T-tchau gente! - Jisung acelerou.

- Mentiroso do cacete! - Seungmin gritou.

§

Que roupa...?

Minho encarava os pares de roupa que ele havia jogado em cima da cama, tentando escolher qual ele usaria no fim de semana.

Era a primeira vez em que ele estava tão empenhado em agradar alguém e empolgado por um encontro.

Teve diversas vezes em que a Sra.Lee havia feito ele ir em encontros ás cegas com garotas que ela julgava serem "dignas" do sobrenome Lee. E foi em um desses que conheceu Jihyo, que passou a ser uma grande amiga, mas nunca seria mais do isso, até porque ambos não queriam nenhum relacionamento a mais.

Agora se via ansioso para encontrar alguém, imaginando como Hyunjin estaria no dia, com toda certeza, lindo e radiante, como sempre está aos seus olhos.

Mas ele também se via apreensivo, como esconderia esse relacionamento da sua mãe?

Ela com toda certeza, teria um ataque de raiva se descobrisse que Minho gostava de um garoto.

Ele jogou essa preocupação de lado, só queria curtir sua felicidade do momento. E não era sua "mãe" que iria atrapalhar isso.

§

- Estão vendo isso? - ele levantou a foto que tinha acabado de imprimir para o grupo reunidos - Nosso próprio líder está nos traindo! Caindo nos encantos do nosso inimigo!

Murmúrios foram ouvidos, todos reclamando sobre a posição de seu líder.

Como a pessoa que começou essa rixa estava agarrada ao seu "inimigo" de anos?

- Por isso, somos fracos, porque Jisung está nos liderando! Por isso eu, Yeonjun, peço a colaboração de vocês, para que tiremos ele dessa posição!

- Como pretende fazer isso? - Soobin perguntou.

- Com um duelo.

- Então estou dentro! Quero ver um dos dois apanhando! - Beomgyu gritou no meio da multidão.

Model | HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora