𝖳𝗋𝖾𝗓𝖾

325 38 4
                                    

- Que merda foi aquela, Yeonjun? - Jisung gritou com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que merda foi aquela, Yeonjun? - Jisung gritou com raiva.

- Eu só fiz o que estamos fazendo a anos! Não estamos lutando contra a gangue de Chan?

- Sim, estamos! Mas quando viraram tão covardes ao ponto de atacar alguém completamente desprevenido?

- Desculpa, chefe! - Soobin foi o primeiro a se desculpar - Todos sentimos muito.

- Não fale por mim! - Yeonjun murmurou.

- Cala a boca, Yeonjun, só peça desculpas... Por favor - Soobin pediu.

Yeonjun se curvou com um pedido de desculpas, nem um pouco sincero, mas portanto que ele soubesse seu lugar, Jisung já ficava satisfeito, por enquanto.

- Se eu ouvir que você fez isso de novo, se prepare para perder, no mínimo, dois dedos. Entendeu?

- Entendi!

§

- Eu não acho que foi o Jisung, ele não faria isso! - Hyunjin exclamou assim que terminou de ouvir as reclamações de Chan.

- Como assim? Esse desgraçado mandou a gangue dele me atacar hoje!

- Então porque ele iria trazer remédios para você? - Seungmin gritou de volta.

- ... Que? - Chan engasgou com o a água que havia usado para tomar a pílula.

- Minnie... - Hyunjin colocou as mãos na frente do rosto - falei para não contar.

- Vocês dois sabiam disso? E só me contam agora? Ele com certeza está tramando alguma coisa! - Chan colocou seu copo de lado.

- Ata, você acha que ele ia ter um puta de um trabalho para te dar um remédio envenenado? Cai na real, Jisung não é um assassino! - Seungmin respondeu chocado.

- Não duvido nada, ele é um sem caráter!

- Bang Chan! Não precisa pegar pesado com Jisung, você por acaso já tentou conversar com ele? Resolver o problemas sem ser com socos? - Hyunjin perdeu a paciência, soltando tudo o que queria - Jisung quer conversar com você, resolver tudo! Mas você não dá espaço algum! Por que não ouve ele, o que ele está sentindo agora? O que ele sente em relação a essa briga interminável? Se ele te ajudou hoje, foi porque ele ainda se importa com você! Mas você só olha para si mesmo! Eu tô cansado disso! Somos amigos, podemos voltar a ser como éramos antes?

Hyunjin pegou sua mochila em cima do sofá e saiu. Seungmin ficou encarando Chan, que pareceu abismado com o ataque repentino.

Mas por um lado, ele estava falando a mais pura verdade.

§

Minho guardou seu celular na sua gaveta, trancou e escondeu a chave embaixo do colchão.

Era uma proteção um tanto excessiva? Sim, mas era preciso.

Isso se não quisesse sua mãe mexendo no seu celular novamente.

Após deixar seu celular escondido, ele pegou o que usava em casa. Ele tinha dois celulares, um que ele usava na frente de sua mãe e o outro era do seu dia a dia. Era só assim que podia falar normalmente com seus amigos.

Sua mãe queria que ele focasse em sua carreira, que parecia muito promissora, então era difícil ele ter um tempo para si mesmo.

Ao descer as escadas, ele encontrou sua mãe sentada no sofá com uma garota ao seu lado, com cabelo surpreendentemente pretos, era Jihyo.

- Ah, aí está você, filho! - a Sra.Lee correu até Minho e o puxou para próximo de Jihyo - Ele estava ansioso para vê-la de novo, desde aquele jantar! Não é filho?

- Sim, eu estava... - Minho tentou sorrir, mas desistiu quando percebeu que provavelmente estava com um semblante de nojo.

- Vou deixar vocês dois a sós!

Jihyo observou a Sra.Lee sair de vista, para finalmente soltar sua respiração pesada.

- Oi, pequeno! - Jihyo sorriu.

- Por que me chama assim? Sou mais alto.

- Mas é dois anos mais novo! Vamos sair, aqui tem muito olhares!

- Vamos...

Model | HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora