Pov's MaxQuerido diário... vai se fuder!
É brincadeira, Bom, oi, meu nome é Maxine Mayfield, sou uma garota branca sem graça de 15 anos que se mudou pra Hawkins City há três semanas. Isso tem importância? Claro que não, mais eu não sei o que escrever nessa porra aqui, então é isso.
Tantos lugares pra minha mãe escolher e ela escolhe um fim de Mundo que Hawkins City é! Tudo ta ótimo! Ebaa.Eu sei diário, tá se perguntando se eu tenho amigos? Não, infelizmente, e Felizmente não, não sou muito social, prefiro ficar sozinha, já que vivi minha vida praticamente sozinha quando morava na Califórnia.
Sra. Mayfield: Bom dia querida.
Max: Oi mãe.
Sra. Mayfield: Nossa, já tá de mau humor a essa hora?
Max: Quem acorda cedo de bom de humor?
Sra. Mayfield: Eu, Minha filha
Max: Mais a senhora tem motivos mãe, eu não.
Sra. Mayfield: Olha, Max, eu sei que a mudança não te agradou nem um pouco, mais o que você quer que eu faça?
Max: Quero que faça a gente voltar pra casa num estalar de dedos.
Sra. Mayfield: Aqui é nossa casa agora.
Max: Hum.. eu vou andar de Skate. Te vejo mais tarde.
Sra. Mayfield: Filha não vai-.... Tomar café..
Porque que minha mãe teve que se mudar pra cá?....... Porque meu pai morreu? Não é justo! Odeio essa cidade.... Fim.... De.... Mundo.....
Max: Cuidado!..
Eleven: Ei!
Acabei esbarrando numa garota morena, que deve ter a mesma idade que a minha. Na raiva acontece tudo.
Max: Desculpa, ce tá legal?
Eleven:.... Acho que sim... porque não desacelerou? Toma mais cuidado hehe
Max: Foi mal, tá tudo bem?
Eleven: Sim. Jane Hopper, prazer.
Ela é uma gata....
Eleven: Oi? Tá no mundo da lua?
Max: Amm... N-não! Desculpa, Maxine Mayfield, mais pode me chamar de Max.
Eleven: Então era você, você se mudou pra casa que fica na frente da minha.
Max: Sim, e tô morando na mesma rua.
Eleven: Vamos estudar juntas então!
Max: Acho que sim.
Eleven: Viramos amigas certo?
Max: C-Claro, Jane né?
Eleven: Sim, mais pode me chamar de El
Max: Tá bom, El
Gente essa é a minha primeira Fanfic delas então não julguem se ficar uma 💩 kkkkkkk beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐚 | ♡ Elmax = Fanfic
FanfictionMax: Desculpa pelo beijo... Eleven: Porque? Max: Sei lá... você não deve gostar de mim desse jeito Eleven: Eu nunca disse isso Max....