𝙼𝙰𝚇 𝙿𝙾𝚅'𝚂
Amanhã, será o nosso primeiro dia de aula, que Beleza. Bom, pelo menos eu não vou ficar sozinha, Eu juro que se eu não ficar na mesma turma que a El, eu vou botar fogo naquela escola no primeiro dia!
Eleven: BOM DIA!!!
El fica em cima de mim fazendo cosquinhas em mim pra que eu levantasse da cama
Max: Para com isso El! Eu-... Quem acorda cedo num domingo???!! Para-.. Foi você que pediu! - pego na cintura dela tirando a mesma de cima mim e começo a fazer cosquinhas nela.
Eleven: Hahahahahahah!... Tudo bem Max você venceu! agora para-...
Max: Bom dia.
Eleven: Bom dia Ruivinha. O Café tá pronto, a tia Joyce tava chamando foi por isso que te acordei desse jeito.
Max: Me sacudir já seria o bastante pra me acordar não acha?
Eleven: Não... E essa forma era mais divertida.
Max: Bobona, vamos descer então?
Eleven: Se sair de cima de mim sim!
Descemos juntas até a cozinha onde a mesa já estava preparada com o café. Will e Tia Joyce estavam conversando tanto que mal perceberam que estávamos ali.
Joyce: Bom dia meu Amores!
Eleven: Bom dia!
Max: Bom dia Tia.
Joyce: Dormiram bem? Ah! E Max, você alérgica a canela?
Max: Não, porque?
Joyce: Ainda bem, é que eu coloco canela nas panquecas.
Max: Ah tah, eu sou só alérgica amendoim.
Enquanto todo mundo conversava e dizia que as panquecas da Tia Joyce eram incríveis, peguei algumas vezes a El fitando meus olhos
Eleven: Vamos sair hoje? O Gwinnett Place Mall sempre fica aberto nos domingos. Só pra sair mesmo, eu não tenho dinheiro.
Max: tipo agora?
Joyce: Eu levo vocês meninas.
Eleven: Quer ir com a gente Will?
Will: Não eu vou pra casa do Mike jogar D&D com ele e os meninos.
Eleven: Tá bom então.
Chegando lá ficamos rodando o shopping inteiro até que ficamos parada na frente de uma loja que vendia Sorvete.
Max: Quer um Sorvete? Eu pago.
Eleven: Não precisa
Max: Precisa sim, vamo entrar logo, vem.
Eleven: Ei!
Assim que entramos na loja de cara vimos a Ângela e os amigos dela.. aquela loira oxigenada.
Ângela: Agora tá ficando divertido.
El tenta desviar o olhar mais Ângela não parava de rir, tem algum palhaço aqui?
Max: Ignora ela mesmo ela sendo insuportável. Vai querer qual?
Eleven: de morango.
Max: Eai.
Robin: Oi moças. Vão querer qual sabor?
Max: Morango e chocolate.
Robin: a Cobertura do mesmo sabor?
Max: pode ser.
Robin: os dois sorvete juntos custam R$11,00
Max: Aqui.
Robin: Escolham uma mesa, eu já levo os sorvetes pra vocês.
Eleven: Valeu Robin
Robin: de nada Hopper.
Fomos até uma mesa que era bem distante da mesa em que Ângela estava.
Max: Você conhece ela?
Eleven: A que nos atendeu? Sim, é a Robin.
Max: Ela parece legal.
Eleven: E é.
Robin: Pronto meninas, se divirtam.
Max: Valeu.
Robin: De nada, ah! Jane você viu o Steve por aí? Ele não veio hoje e me deixou sozinha com a barra toda.
Eleven: Não sei, ultimamente não vi ele.
Robin: Que Beleza, Enfim, aproveitem.
Robin volta ao trabalho resmungando uns palavrões que não deu pra ouvir.
Max: Quem é Steve?
Eleven: O Ex da Namorada do Jonathan.
Max: Ah.
Desvio meu olhar para a Mesa onde a Ângela estava e vejo a mesma se aproximando da gente.... vai começar a palhaçada, eu vou acabar com a raça dessa garota se ela fizer alguma coisa com a El.
Ângela: As duas estão num date? Que Rápida em Jane!
Max: Ângela, Loira Oxigenada, copia barata da Barbie, tu não sabe fazer outra coisa além de incomodar os outros não? Quer que eu derrube esse suco na tua cabeça que nem eu fiz da última vez?
Eleven: Max....
Ângela: Não vai precisar... agora estamos quites!
Ela joga o suco na blusa da Jane, eu vou acabar com a raça dela.
Robin: Ei! Ei! Ângela, eu deixei passar aquela discussão que você teve com aqueles meninos, mais isso já é demais sai agora daqui! Elas não fizeram nada. Sai daqui.
Ângela: Eu sei dei o troco, Tchau Amores.
Max: "Tchau amores" eu vou-
Robin: Não vai fazer nada porque ela já foi embora! Tá tudo bem Hopper?
Eleven: Minha blusa tá exarcada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐚 | ♡ Elmax = Fanfic
FanfictionMax: Desculpa pelo beijo... Eleven: Porque? Max: Sei lá... você não deve gostar de mim desse jeito Eleven: Eu nunca disse isso Max....