♡2|𝚃𝚊 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃?

132 10 10
                                    

ᴍᴀx ᴘᴏᴠ's

Antes de que eu voltasse pra casa, El me passou o número dela e disse que me mandaria mensagem depois, sério, eu gostei dela, mais ela é muito alegre, e extrovertida, não sei se foi uma boa aceitar ser amiga dela...

💌ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ʀᴇᴄᴇʙɪᴅᴀ💌

Oi Max!!

Oi El.

Quer marcar de ir no shopping
Um dia desses?

Ai El, é que eu não saio muito
Sabe, sou antissocial

Nossa kkkk mais sempre existe
Uma primeira vez, vamos? Por favor 🙏
Pode escolher o dia.

Que tal eu ir na sua casa?

Combinado! Quando?

Tá livre amanhã?

Sim! Te espero na frente de casa?

Sim, eu te aviso qnd for

Tá bom! Até amanhã 💗

Até

Escuto alguém entrando no meu quarto, e nem preciso olhar pra saber quem é, Billy..

Billy: Falando com a namoradinha pirralha? Imagina se a mamãe descobre que você é uma tremenda sapatão.

Max: Cala a boca seu babaca! E ela não é minha namorada! E você já se esqueceu? A mamãe sabe que eu sou lésbica!

Billy: É melhor não se apaixonar ouviu pirralha? Se não eu mato você e a sua namorada.

Max: Ela não é minha namorada!! Sai daqui! Anda!

Eu odeio meu irmão, queria que ele sumisse de uma vez! Quem ele pensa que é?

ᴇʟᴇᴠᴇɴ ᴘᴏᴠ's

Eu tô muita animada, amanhã vai ser incrível, Tudo bem que não é uma saída de amigas mais ja é um começo!
Desço às escadas correndo e me deparo com meus irmãos, Will e Jonathan.

Jonathan: Uau, tá animada, o que aconteceu?

Will: Fez uma nova amiga Jane?

Eleven: Sim! É a garota que se mudou para a casa ali da frente. Max

Jonathan: legal.

Eleven: Eu vou amanhã na casa dela!

Will: Uou perai, Hopper sabe disso?

Will chama meu pai de Hopper porque ele é padrasto dos dois, tia Joyce e ele se conheceram no trabalho.

Eleven: O papai e a tia Joyce estão sempre trabalhando, mal vão notar que eu "sumi"

Will: É melhor contar Jane.

Jonathan: Verdade.

Eleven: Tá tá bom eu conto!

𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐚 | ♡ Elmax = FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora