♡6| 𝙴𝚕𝚊 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂?

97 9 7
                                    

𝙿𝙾𝚅'𝚂 𝙴𝙻𝙴𝚅𝙴𝙽

Max e eu descemos até a sala, Jonathan e Will ficavam de agregando enquanto a tia Joyce arrumava a mesa, fui para perto do sofá onde os dois estavam.

Eleven: Gente! Queria apresentar uma pessoa.

Will: Ah, Oi Ruivinha!

Jonathan: Amiga nova? Legal, eu sou o Jonathan, Ela é...... que nem você Jane?

Eleven: Jonathan!

Jonathan: Eu só perguntei, bem vinda a esta humilde residência.

Maxine: Valeu Jonathan.

Joyce: Meninos o Jantar tá na mesa.

Max: O que o Jonathan quis dizer com "Ela é que nem você" El?

Max sussurra pra mim me puxando pra mais dela.

Eleven: Amm-.. Não liga pra ele, ele com certeza tá chapado.

Max: Então tá.


~Quebra de Tempo/quarto da El 21:30

𝙿𝙾𝚅'𝚂 𝙼𝙰𝚇

Depois do jantar, os meninos ajudaram a tia Joyce com a louça já que eles perderam a aposta que eu e El fizemos, nós duas ficamos na sala conversando e assistindo um filme que estava dando naquele momento na TV. Depois El e eu subimos até o Quarto dela pra ler uns gibis antes de dormir.

Max: Que tal o da Mulher Maravilha?

Eleven: Pode ser.

Nós duas ficamos sentadas na cama, e depois de 7 páginas lidas do gibi, sinto a mão da El fazendo carinho no meu braço, Ela tá com uma cara de sono, tá tão fofa.....

Max: El?

Eleven: Oi? Que foi?

Max: Quer ir dormir? Você tá caindo de sono.

Eleven: Foi mal, acho que aquele filme me deixou com sono.

Max: Agente continua lendo amanhã-

Ela pega o gibi deixando em cima do criado mudo e me abraça colocando a perna direita em cima da minha.

Calma Max..... Calma Max.... Calma, Calma, Calma!

Porque parece que meu coração vai sair pela boca?!




𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐚 | ♡ Elmax = FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora