𝙿𝙾𝚅'𝚂 𝙼𝙰𝚇
Mamãe deixou que eu dormisse aqui na casa da El, então ela arruma o quarto pegando alguns filmes deixando em cima do criado mudo do lado da cama, enquanto eu separava alguns gibis que agente ainda não leu
Eleven: Max eu tenho esses filmes e mais alguns lá na sala, já volto
Enquanto ela descia pra pegar os filmes eu fiquei olhando ao redor do quarto.... é sério mesmo que eu vou dormir na mesma cama no mesmo quarto que a El?
Eleven: Voltei.
Max: quer ver um filme ou ler os gibis primeiro?
Eleven: Filme, pode escolher um desses, eu vou ver se a Tia Joyce precisa de ajuda com o jantar.
Porque a El chama a Mãe de "Tia Joyce"?, ela deve ser madrasta dela....enfim.
Max: El pera ai! Consegue duas toalhas pra mim? Quero tomar banho antes do jantar.
Eleven: Consigo, já volto.
Assim que saio do banho me visto ficando apenas com meu top, acabo escutando alguém subindo as escadas, deve ser o Will, o meio irmão da El.
Eleven: Max você..... Devia ter me avisado que não tava vestida.
Max: Não pensei que fosse você.
Ela me encara por alguns minutos e percebo que ela ficou sem graça e corada. Visto meu short em seguida fazendo com que ela desviasse o olhar.
Max: Tá, agora já pode olhar pra mim.
Eleven: o Jantar... tá quase pronto... e a tia Joyce pediu que ficassemos na sala esperando o Jantar. Vou te apresentar meus irmãos, o Will você já sabe quem é.
Max: Sim, mais o outro não.
Eleven: o Jonathan vive na casa da Namorada dele Nancy Weeler então ele não para muito em casa, vamos?
Max: Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐚 | ♡ Elmax = Fanfic
FanfictionMax: Desculpa pelo beijo... Eleven: Porque? Max: Sei lá... você não deve gostar de mim desse jeito Eleven: Eu nunca disse isso Max....