𝙼𝙰𝚇 𝙿𝙾𝚅'𝚂
Depois que voltamos do shopping, fomos direto pro quarto, El pega uma blusa nova já que a que estava usando estava exarcada de suco. Era impossível não perceber que ela estava chorando.. preferia não ter visto ela assim.
Eleven: Porque a Ângela sempre implica comigo? Eu nunca fiz nada pra aquela garota. E eu nunca consigo me defender sozinha.
Max: Com certeza ela é mal amada. Não fica assim El, eu sempre vou estar do seu lado pra te proteger.
Eleven: Vai dormir aqui né?
Max: Acho melhor voltar pra casa, mesmo sabendo que fica na frente da sua. Mais eu posso ficar mais um pouco aqui, eu aviso minha mãe.
Depois de ligar pra Mamãe, El e eu fomos assistir um filme, minutos depois que o filme começou, El se deita no meu ombro fazendo carinho no meu braço.
Max: Tá tudo bem El?
Eleven: Posso fazer uma pergunta?
Max: Claro.
Eleven: Ficaria com-.... Am, uma garota?
Max: Sim, Eu sou.... Lésbica, El.
Eleven: Ah... Você-.. Sério?
Max: Sim, eu me assumi ano passado. Porque tá perguntando isso?
Eleven: É que-... Antes de você se mudar, eu saia com uma garota, mais ela meio que me ignorava quando a gente ficava juntas em público, e quando a gente ficava sozinha juntas ela era legal e carinhosa comigo....
Max: Ela não queria te assumir?
Eleven: Tipo isso.
Max: Pera ai El você é lésbica?
Eleven: Ainda não sei.
Vamo se beijar daí você descobre se é..
Não, tá maluca Max?! Embora eu queira beijar ela.... Ei! Não! Tá viajando?Oiee decide deixar os capítulos curtinhos pq eu n tenho muita criatividade kkkkkk e também eu tô cheia de coisa na minha cabeça que estão me distraindo, daí acaba atrapalhando na hora que eu escrevo. Por enquanto os caps vão ser curtinhos😉 e relevem se estiver uma 💩 kkkkkk. Bjos açucarados
ASS: Autora 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐚 | ♡ Elmax = Fanfic
FanfictionMax: Desculpa pelo beijo... Eleven: Porque? Max: Sei lá... você não deve gostar de mim desse jeito Eleven: Eu nunca disse isso Max....