Capítulo 2 - A Mansão

35 5 1
                                    

Núbia

Depois de horas na estrada finalmente, chego em uma mansão enorme, essa família deve ser ricos prefiro mil vezes a o orfanato Orlando Drummond, desço e admiro a mansão.

Depois de horas na estrada finalmente, chego em uma mansão enorme, essa família deve ser ricos prefiro mil vezes a o orfanato Orlando Drummond, desço e admiro a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero meu lugar de volta, quero está com o Rafael. Não vou aguentar ficar longe do meu amigo, será que ele está triste? Sinto uma mão no meu ombro, vejo que eo Ruan.

- Gostou da casa que você vai morar? - me perguntar.

- Sim, e linda mais sendo sincera prefiro mil vezes o orfanato lá tinha meus amigos.

- Eu sei que tudo e novo pra você Núbia, mas seremos uma grande família - ele diz pegando no meu rosto.

- tá bom vou tentar sr Ruan - Digo abrindo sorriso.

- Não me chame de Sr Ruan, agora sou seu pai, me chame de pai

- me der um tempo até eu me acostumar - digo.

Ruan me carrega no colo e me levar para dentro da mansão. Admiro o lugar a sala e tão linda e grande com uma tv grande.. essa e minha vida.

Uma menina de cabelo ruivo desce com sua boneca, a mesma me encara com um jeito estranho parece que não gostou muito de mim.

- Oi amiguinha, posso brincar com sua boneca - pergunto me aproximando dela.

- Não essa boneca e minha, e quem es tu intrusa - pergunta.

- Eu sou a Núbia, fui adotada pelo Sr Ruan e Brenda

- Ah então você ea criança que eles tanto falaram.

Ruan e Brenda aparece, seu Ruan diz se agachando.

- Celina filha essa ea sua nova irmãzinha Núbia ela vai viver com a gente.

- Minha irmã não essa garota ela é uma intrusa, acho que vocês não me querem mais - diz a Celina fazendo drama

- Para com esse drama Celina, sabe muito bem que a sua mãe não pode ter outro filho depois que você nasceu, então resolvemos a adotar uma criança.. É nós se encantamos pela Núbia.

- Bem vinda Núbia - Celina diz e sobe.

- Acho que ela não gostou muito de mim, e melhor me levar de volta para o orfanato.

- Escuta Núbia esquece isso, você não faz mas parte daquele lugar - Brenda diz seria - agora vamos ver seu quarto.

Ela me pegar no colo e sobe pro meu quarto, ao entrar meu quarto já estava preparado, era tudo lindo com bonecas e algumas coisas de crianças.

Ela me pegar no colo e sobe pro meu quarto, ao entrar meu quarto já estava preparado, era tudo lindo com bonecas e algumas coisas de crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho pelo quarto admirando as coisas que compraram para mim, e tudo tão lindo. O Rafael iria gostar desse quarto mas e de menina, ele iria falar *qual e tá me estranhando* saudades dele..

- Gostou do seu quarto Núbia se não gostou posso ajeitar de novo - diz a Brenda.

- Amei estava pensando em outra coisa, mas está tudo lindo - Digo

- Que bom fique a vontade - Brenda diz e sai.

Ainda não irei chamar eles de pai e nem de mãe, subo em cima da cama e começo a pular, brinco com minhas bonecas... Sinto uma fome.. canso arrumo tudo bem direitinho, vou ao ao banheiro lavo as mãos 

- Núbia vem lanchar - ouço grito da Brenda.

Saio e fecho a porta do carro, desço vejo a família reunida. Celina está com sua boneca.

- Então já tá bem na nova casa filha - Diz Ruan.

- Mais ou menos, até porque cheguei hoje

- Essa ea sua vida agora Núbia, mas sempre que quiser ir visitar seu amigo no orlando Drummond eu lhe levo lá - Diz seu Ruan.

- E sério Sr Ruan? - pergunto

- Sim, não vou lhe deixar longe do seu amigo - Diz Ruan tirando o pedaço do bolo.

- obrigado Sr Ruan, o Rafael e muito importante pra mim - Digo

- Por isso mesmo que você não vai ficar separada dele.

- Pai tirei dez em Matemática - Diz Celina querendo atenção.

- Ata legal, Núbia você vai estudar na mesma escola da Celina.

- Pai o senhor ouviu o que eu disse - Celina fala.

- Não seja mal educada Celina, não tá vendo que estou falando com a Núbia.

Eu ea família merenda com conversas e risadas, menos a Celina que está quieta.

***

Anoitece estou na grama olhando as estrelas, me lembrando do Rafael que sempre fazia isso comigo. Que bom que ainda vou poder ver o meu amigo de novo.

Ruan aparece e se deitar junto comigo.

- Oi filha está olhando as estrelas? - pergunta

- Sim fazia isso toda a noite com o Rafael, será que ele está fazendo a mesma coisa?

- Com certeza, sabe filha amo essa amizade sua e com esse garoto, e por isso que não quero que vocês fiquem distantes. Um do outro entendi?

- E agradeço por isso.

Nós ver as estrelas juntos, amanhã vou visitar o meu amigo.

Contínua....

ALMA E CORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora