Celina
Estou assinando a transferência de Rafael, ele vai ser cuidado em casa por mim, vou tratar dele muito bem.. ele vai ver como serei uma boa esposa.. Charles me entregar o papel e diz:
- Agora e só esperar a ambulância chegar e você poderá cuidar do Rafael na sua própria casa - Charles fala.
- Pode deixar Charles, o Rafael vai ser tratado do jeito que ele merece.
Algumas horas esperando a ambulância chegar, finalmente chegou, Rafael e levado para dentro da ambulância e vou junto, A Núbia nunca mais vai ver o Rafael nessa vida.
Estamos a caminho de casa, tenho vontade de aprontar com o Rafael, neste exato momento.. vou ter a oportunidade de estar com ele.
Só a Brenda mesmo me fazer passar por isso, o meu pai nunca que saberá que o Rafael eo seu filho.. Rafael e fruto de traição.
Algumas horas depois chegamos em casa, os enfermeiros tiram o Rafael da ambulância, eles caminhão até o quarto e lá deixam Rafael
- obrigada agora eu me garanto de cuidar do meu marido - Falo.
Entro e fecho a porta da sala.. caminho até o quarto, ao entrar estou olhando para o Rafael deitado com os olhos fechados isso me deixar muito feliz..
- Então Rafael achou mesmo que iria se cuidar num hospital? Sinto muito meu amor mas estava errado, eu estou aqui em pé, e você aí nessa sem ouvir nada, sem se mexer. Não sabe o prazer que me dar - Falo - Vou abrir o jogo para você. Mas é muito otário mesmo hein, fique sabendo que não tem filho nenhum tudo não passou de um plano para separar você da Núbia.
Minha mãe aparece com um sorriso diabólica, Ela fala:
- O que pensar que está fazendo Celina, não sabe se ele está ouvindo tudo, agora vai ter que aplicar aquele remédio - minha mãe fala.
Pego a seringa e aplico no turbo.. minha abre um sorriso.
- Muito bem Celina, esse homen não pode sair desse coma, se for possível pode até matar ele.
Eu ea minha mãe deixamos Rafael no quarto.
Núbia
Aperto a campainha da casa de Nilton, e ele atende e ele se surpreende ao me ver na porta:
- Núbia, isso sim digo que e uma bela Surpresa - Nilton fala.
- Não e pra tanto, Nilton preciso da sua ajuda urgente - Falo.
- entra aí - Fala.
Entro na casa e me sento no sofá olhando bem nos olhos de Nilton e digo:
- Nilton, o Rafael ele foi transferido para casa dele.. não gostei que fizeram isso
- Nossa do jeito que a Celina está com ódio dele e capaz dela tentar fazer alguma coisa com ele.
- E disso que eu tenho medo, Nilton precisamos raptar o Rafael de lá o quanto antes - Falo séria.
- Isso e crime podemos ser presos - Nilton fala.
- estou disposta a correr esse risco, mas o meu amor o Rafael ele não pode estar nas mãos da Celina.
- Tá bom eu vou te ajudar, mas quando sera isso?
- Eu te ligo tenho que ver um local bem escondido.
Eu vou tira o Rafael das garras dessa mulher que infelizmente e minha irmã, só não imaginava que a minha mãe estaria a frente disso... Me despeço de Nilton e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA E CORAÇÃO
RomanceNúbia e Rafael um amor desde da infância os dois moraram num orfanato onde se tornaram melhores amigos. Os dois tiveram suas vidas destruída por um desastre, em um certo meses, Núbia e Rafael são adotados por família diferentes e são separados.. Ano...