Núbia
Me arrumo para o dia de aula, irei estudar na mesma escola da Celina ela não gostou muito da ideia de eu estudar na mesma escola que ela, meus pais acabaram logo com a palhaçada dela. ela e muito antipática. Acabo de me arrumar me olho no espelho
Termino de me arrumar pego minha mochila coloco nas costas, desço e sento junto com a família
- Então Núbia está feliz pelo primeiro dia de aula - pergunta meu pai.
- Muito feliz, nunca estive numa escola tenho muito medo de alguém me fazer mal por lá - Digo
- Fique tranquila minha irmãzinha se depender de mim ninguém irá fazer nada contra você tá bom - diz Celina ao tomar um gole de suco.
- Obrigada Celina, mas não vou precisar de sua proteção - Digo desconfiada.
- Vamos meninas senão irão chegar atrasadas - diz meu pai
Nós segue o meu pai até o carro ele abre e eu ea Celina entramos no carro, minutos depois vejo a escola ela e tão linda por dentro
Admiro a escola confesso que eu estou um pouco nervosa com o primeiro dia de aula até porque não frequentei escola nenhuma.
- Bom meninas tenham um bom dia, Celina ficar de olho na sua irmã - Diz o meu pai.
- Nunca pai vou fingir que eu não conheço essa órfã de uma figa - Celina fala com muito desprezo.
- CELINA, NÃO FALA ISSO TA OUVINDO - Meu pai grita com ela.
Celina olha muito furiosa para o papai, e entro pisando na escola.
- Não deveria ter gritado com ela - digo reprendendo meu pai.
- Tem razão e melhor você entrar.
Beijo o rosto do meu pai e entro abro um sorriso, vejo uma menina de óculos toda encolhida, me sento perto dela.
- Oi amiguinha tudo bem com você - Pergunto.
- ah não por favor pega o meu dinheiro mais não faça isso comigo - diz ela em Pânico.
- Calma eu não vou lhe fazer nenhum mal, me chamo Núbia, e você?
- Me chamo Ágata, você ea primeira pessoa que vem falar comigo - diz Ágata com o semblante triste.
- Acabou sua solidão Ágata, serei sua amiga
Eu ea Ágata fizemos uma grande amizade, assim como Rafael, Ágata virou a minha melhor amiga.
Entro na sala faço a atividade, a professora me ajudar, bate a hora do intervalo, Celina passa por mim finge que não me conhece.
Me sento em um banco, a Ágata se sentar do meu lado.
- Você conhece a Celina? - A Ágata pergunta
- Sim ela e minha irmã, mas ela não me ver como sua irmã - digo ao morder meu lanche.
- Entendo, a Celina faz bullying com alunos - Ágata fala.
- Não e possível que ela faça isso.
- Infelizmente e sim possível.
O sinal bate todos nós vamos para a sala, temos aula de português, algumas horas o sinal bate.
Fim de aula
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA E CORAÇÃO
RomanceNúbia e Rafael um amor desde da infância os dois moraram num orfanato onde se tornaram melhores amigos. Os dois tiveram suas vidas destruída por um desastre, em um certo meses, Núbia e Rafael são adotados por família diferentes e são separados.. Ano...