Um mês depois...
Rafael
Hoje eo grande dia de tristeza na minha vida, hoje eu vou me casar com a Celina, só estou fazendo essa burrice por conta do nosso filho, me olho no espelho será que estou fazendo a coisa certa, me der uma luz meu Deus, estou me arrumando.. Nilton aparece e diz:
- meu amigo você está bem, você não está com uma cara de bons amigos viu!? - Nilton fala se sentando no sofá.
- Pior que não, estava pensando aqui, será que eu estou fazendo a coisa certa, me casar só por conta do filho que a Celina está esperando? - pergunto ao Nilton.
- Cara quem deve te responder isso, e você mesmo Rafael - Nilton fala sério.
- Entendo, bom não dar mais para voltar a atrás.. o jeito e aceitar essa situação - Falo e volto a me arrumar.
- Da Núbia teve contato com ela esses tempos? - Nilton pergunta.
- Não quero saber da Núbia, porra cara onde já se viu agredir uma grávida? - falo
- tudo bem Rafael, só te digo uma coisa?, Está jogando a sua felicidade fora por conta de uma criança isso é, se estiver bebê
- Porque todo mundo insiste de tocar nesse assunto? - pergunto me irritando.
- tá bom mano, não está mais aqui quem falou - Nilton fala e sai.
Eu sei que eles querem abrir os meus olhos, sei bem que a Celina e uma mal caráter, só estou fazendo isso, por conta do meu filho, não tenho nada a fazer, esse casamento era pra ser com a Núbia.
Me sento vejo minhas redes sociais, a Núbia posta uma publicação que está no orfanato Orlando Drummond, olho no relógio pego a chave do carro e vou para o orfanato.
Preciso ver a mulher da minha vida antes de fazer essa besteira.
Núbia
Estou aqui no orfanato amo vir aqui, não mudou nada desde a última vez que vir aqui as crianças me amam, Enquanto estão arrumando para o casamento medíocre do Rafael e Celina, prefiro está aqui com as minhas crianças.
Uma das crianças do orfanato pegar na minha barriga começar a passar as mãos dela nela e diz:
- Tia tem bebê aqui? - pergunta.
- Bom, sim tem uma criança aqui na barriga da titia.
Elas vem tudo e fazem um abraço coletivo, amo essas crianças, são tudo pra mim, se eu podesse adotaria todas elas, ouço uma voz masculina atrás de mim.
- Eo tio aqui não ganhar um abraço não hein.
As crianças vão e abraçam o Rafael, ele me olhar e pisca para mim.
- Rafael o que está fazendo aqui!? - pergunto confusa.
- Núbia eu preciso conversar com você, podemos ir lá atrás rapidinho? - pergunta..
- Tá bom vamos lá, crianças eu já volto tá bom.
Sigo ele até o campinho onde ficarmos quando éramos crianças, ele me puxa para ele e me beijar ele olhar no meus olhos e diz:
- Núbia, tudo aquilo que falei era da boca pra fora, eu te amo.. Núbia e só você me dizer uma palavra e não me caso com a tua irmã - Ele fala e vejo seus olhos cheios de lágrimas.
- Agora não podes fazer nada Rafael, o casamento e hoje e outra você terá um filho com ela - falo sem enrolação.
- Eu sei mas era com você com quem eu queria estar - Ele fala pegando em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA E CORAÇÃO
RomantikNúbia e Rafael um amor desde da infância os dois moraram num orfanato onde se tornaram melhores amigos. Os dois tiveram suas vidas destruída por um desastre, em um certo meses, Núbia e Rafael são adotados por família diferentes e são separados.. Ano...