Capítulo 31 - Rafael e Brenda se enfrentam

25 4 6
                                    

Rafael

Finalmente estou frente a frente com a Chefia oculta, quem diria se fazia de boa moça mas a verdade ela eo próprio demônio, não vou ficar com medo, chegar de ficar fazendo papel de idiota.. depois desse tempos em coma. Pensei muito no que iria fazer para acabar com esses desgraçados.. Brenda parece está surpresa de me ver bem.

- Fico feliz viu Rafael que você está recuperado, nunca mais nos dar esse tipo de susto - Brenda falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fico feliz viu Rafael que você está recuperado, nunca mais nos dar esse tipo de susto - Brenda falar.

- Deixar de ser falsa mulher, fala logo que sempre me odiou.. já sei que sou o filho do Ruan.. por isso todas essas armadilha e golpes - Falo.

- Claro que não, você eo meu genro Rafael esposo da minha filha... Sempre apoiei a união de vocês.

- Tem razão chefia oculta, sou casado com a sua filha sim, mas não ea Celina e sim a Núbia, eu amo a Núbia, já a Celina tenho horror a ela por isso que ela está pagando o mal que fez a mim ea Núbia.

- O que fez com a minha filha seu desgraçado, onde está a Celina? - pergunta furiosa.

- A Celina está no lugar muito melhor chamado hospício.

E isso que eu quero ver esse pessoal se moer de medo de mim, eles que já prejudicaram muitas famílias, pessoas e mandaram incendiar o orfanato,o lugar que e muito importante para mim.

- Exatamente ela estava ficando descontrolada, minha última alternativa foi interna- lá

- Você deve ter feito alguma coisa não foi, fala? - Pergunta.

- Claro que não, essa sua filha ela é muito desmiolada.. Claro puxou pra mãe dela uma mulher que não tem escrúpulo nenhum - Falo sério.

- Não me ofenda - Diz.

Núbia

Aqui na cozinha da mansão estou a procura de uma substância misteriosa, tenho certeza que a Brenda fez alguma coisa para fazer meu pai ficar com câncer.. averiguei todas as gavetas, acho uma lata suspeita.. abro e vejo que é um pó branco.

- O que será que deve ser isso dentro dessa lata

Meu pai aparece e eu escondo a lata.

- Filha aconteceu alguma coisa? Você está muito pálida.

- Um pouco e coisa de gravidez, seu neto não me dar um pingo de sossego - falo passando a mão na minha barriga.

- Está começando aparecer, filha me digo porque o Rafael colocou a Celina no hospicio?

- A Celina estava descontrolada, pai ela fazia muitas coisas ruins quando o Rafael estava em coma

- Eu fiquei sabendo disso, será até melhor para ela.

- Ea sua mãe, sabe onde ela está?

- Não sei não, ela saiu apressada daqui deve ter sido coisas do trabalho.

Como queria falar para ele que o Rafael eo seu filho, mas não quero dar essa notícia ainda... Espera o momento certo para falar a verdade pra ele.

Rafael

Eu e Brenda continuamos a nós enfrentar em frente ao mar, ela me olhar com um olhar de ódio.. vou insistir dela falar toda a verdade sobre ser a chefia oculta.

- Então vai continuar me enganando Brenda!?, Fala a verdade que você ea tal Chefia oculta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então vai continuar me enganando Brenda!?, Fala a verdade que você ea tal Chefia oculta.

- Não falo, isso nunca saberá nunca.

- não tem coragem de me dizer a verdade né!?

- Quer saber ninguém vai acreditar em você mesmo. Sim eu sou a chefia oculta Rafael, fui eu quem fiz tudo, mandei matar sua mãe, te mandei para o orfanato, fiz você ea Núbia se distanciarem.. e também mandei colocar fogo no orfanato. Fui eu.

- Muito bom saber disso, você caiu em uma armadilha.

- Vai falar para a polícia, fale ninguém vai acreditar.

Pego o meu celular do bolso e aperto o gravador de voz, ela ouve faço uma risada de deboche.

- Canalha.

- Vou mandar esse áudio para o delegado.

Aperto enviar e envio para a polícia.

- Feito.

Brenda pega sua bolsa ao sair lhe agarro em seus braços e digo:

- Daqui você vai para a cadeia, não e mesmo Rogério.

Celina

Rafael me pagar tenho que dar um jeito de sair desse lugar.. vejo uma visita inesperada do Flávio.

- Flávio você te que me tirar daqui.

- vou tirar,só que deu ruim para Brenda,. Rafael encurralou ela e está presa.

- Deixar ela pra lá Flávio, tenho que sumir, e voltarei depois que a Núbia tiver o filho.

- O que o bebê tem haver com isso Celina?

- Vou Sequestrar esse bebê, assim como o pai foi - Falo com uma voz de muito ódio.

Rafael e Núbia não sabem o que vem pela frente.

Contínua...

Capítulos finais...

ALMA E CORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora