CAMILA
2023, Fort Dallas
Sete anos após a abertura da fenda...
Em relação às outras celas de prisão esta aqui era bem decente. Quero dizer, eu estive em diversas nos últimos anos, e a maioria delas eram armários de armazenamento convertidos ou quartos pequenos, reforçados. Esta tem uma pequena cama no canto, um balde para uso pessoal, e a porta é uma moldura de arame farpado que me permite olhar para o resto da prisão improvisada. Considerando que a última vez que passei alguns dias em um desses lugares eu fui deixada em total escuridão, isso aqui é impressionante.
O que significa que eu provavelmente estou completamente e totalmente ferrada.
Não sou uma pessoa negativa. Normalmente não. Eu sou mais uma pessoa de levar a vida segundo a citação “se lhe derem limões faça uma limonada e a venda”. Não adianta chorar por causa de limões. Mas eu mataria para ter um limão agora. Acho que não vi nenhuma fruta desde a abertura da fenda. Eu imagino que as árvores frutíferas foram uma das primeiras coisas a desaparecer. De qualquer forma, não sou uma pessoa que fica lamentando sobre o meu destino. Isso quer dizer se conformar com merda e ficar parada, e há sempre muita merda para ser feita. Se houver um revés, e vamos ser sinceros, sempre há, eu reorganizo e ataco com um novo plano de luta. Tenho pessoas dependendo de mim, e não há tempo para lamentar.
Mas eu não posso deixar de sentir um pouco de preocupação quando os dois guardas da cadeia continuam olhando para a minha cela e sussurrando um para o outro. Eu não posso ouvir o que eles estão dizendo, mas tenho certeza que não é nada bom. Eu dou-lhes o meu melhor olhar de durona e tento parecer feroz. Garotas que são fracas e macias, como Sofia e Normani, são enganadas. Não vou deixar ninguém fazer isso comigo.
Sofia. A minha irmã. Deus, ela vai ficar tão preocupada. Estou presa aqui há quase duas semanas. Enquanto minha irmãzinha está acostumada a me dar sermões, graças às minhas corridas, duas semanas são muito tempo. Ela vai ficar desesperada. Espero que não venha atrás de mim.
Eu realmente espero que ela não pague alguém para vir atrás de mim. Não temos dinheiro, e garotas da nossa idade só têm outra opção em Fort Dallas. Eu disse a Sofia que não tem que fazer isso, mas eu me preocupo que ela não vá ouvir. Que o pânico possa assumir e ela vai fazer algo que se arrependerá depois.
Fique calma, eu comando mentalmente minha irmã. Fique calma. Logo estarei em casa. Ou... Não, eu acho enquanto eu olho minha cela de prisão mais uma vez.
Os guardas estão me observando de novo. Merda. Eu estive aqui por um tempo agora, e sem nada para fazer, a não ser assistir as pessoas indo e voltando, eu aprendi a ler suas expressões, hora para mudar o balde de cocô ou qual expressão significa problemas.
O olhar que estou recebendo agora? Grandes problemas.
Eu apenas sorrio inocentemente. Não é grande coisa. Esta sou eu, absolutamente não surtando.
Se eles viessem para me atormentar e comentar sobre meus peitos, isso é uma coisa. Eu sei o que esperar disso. Todos esses sussurros e olhares? Eu me preocupo que algo ruim está para acontecer. Não consigo me livrar desse sentimento. Dado que este é o tempo mais longo que eu já estive presa em uma cela, eu temo que não vou conseguir voltar para casa novamente.
Esse sentimento só fica mais forte quando ambos olham para a placa seca amarelada na parede e, em seguida, olham para a porta da cadeia.
Eu não estou errada. Algo está para acontecer.
De certo modo, acho que é uma coisa boa. Chega dessa porcaria de esperar no limbo. Não ficar mais roendo minhas unhas, preocupada. Não testar as rachaduras de concreto da minha cela, tentando determinar se há uma rocha solta em algum lugar e eu possa cavar um túnel de fuga. Sem vigilância em turnos por diversos guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Eyes Of The Dragon - Lauren G!p
FanfictionAnos atrás, os céus se abriram e o mundo foi destruído, transformado em fogo e cinzas. Dragões, uma vez criaturas das lendas, são agora reais e são o inimigo. Cruéis e imprevisíveis, eles governam os céus das cidades em ruínas, forçando a humanidade...