CAMILA
Eu deveria ter procurado roupas melhores, digo a mim mesma enquanto abro uma porta de carro dobrada e passo entre dois carros fundidos que compõem uma parte da barricada de Fort Dallas. O suéter que eu arrumei ficou atado por cerca de um minuto e, em seguida, acabou caindo em pedaços. Neste momento, estou passeando pelas ruas de Fort Dallas nua, coberta de arranhões e sujeira, e cheirando a sexo com dragão.
Mas pelo menos eu cheguei a casa. Derrotar Lauren ou voltar à cidade tinha sido prioridade mais urgente, e se isso significasse desfilar nua e ficar arranhada no processo? Eu vou fazer isso de novo em um piscar de olhos. Não há ninguém em Terras Limpas além de mim, de qualquer forma.
Tem sido um longo dia de merda, mas está quase no fim. Eu espero.
Eu vi um dragão vermelho no céu dez minutos depois que deixei Lauren para trás. Eu tinha me escondido, com medo de que ele fosse me ver de alguma forma. Minha mente estava cheia da luta de Lauren com o outro negro e a rapidez com que ela arrancou a garganta de seu oponente. A última coisa que preciso é ser reivindicada por outro dragão enquanto estiver fugindo da atual.
Eu me aconcheguei dentro de uma lixeira velha, não me importando, pois, o cheiro era de sujeira velha e o fedor era avassalador ao sol do meio-dia. Não importava era seguro. Bem, quase seguro. Eu duvido que eu me sinta completamente segura novamente. Mas depois que uma hora se passou e não houve mais aparições de dragões, eu abandonei meu esconderijo e continuei em direção a Fort Dallas, constantemente olhando por cima do meu ombro em busca de asas negras.
Mas o céu permaneceu claro.
E agora a noite está caindo, o céu está escuro e roxo com o crepúsculo, e eu posso ver os pequenos lares queimando dentro de Fort Dallas. É um alívio, e eu sei que talvez Sofia e Normani estejam aquecendo as mãos em uma delas. Eu pressiono dentro da barricada, abrindo caminho pelo esconderijo familiar que escapei dezenas de vezes em minhas corridas para buscar coisas para trocar. Todo bom limpador tem seu próprio caminho secreto para contornar os guardas no portão, e este é o meu.
Eu faço o meu caminho pelo banco de trás do carro e desço em um espaço estreito entre um prédio de tijolos em ruínas e um antigo beco cheio de lixo usado para transações no mercado negro, um pouco fora das estradas principais. Ninguém está fora e isso é bom. As pessoas tendem a se reunir perto de fogueiras depois de escurecer ou se esconder dentro de suas casas. Funciona para mim. Ninguém vai me ver pela cidade.
O que é bom, porque estou cansada, dolorida e com frio. A ferida na minha garganta lateja com calor desconfortável, e isso me deixa preocupada. As picadas de dragão estão infectadas? Pensar que eu beijei Lauren. Pensar que queria beijar Lauren. Que ansiava por ela. Inferno, que tinha feito sexo, mesmo depois que Lauren estava pronta para recuar. Eu devo estar louca.
Eu me mantenho nas sombras, indo através da confusão de ruas que compõem a favela de Fort Dallas. A pequena casa que eu compartilho com Sofia e nossa amiga Normani está localizada na parte mais pobre da cidade, o que significa que é em direção ao centro da cidade, onde as pessoas são menos protegidas contra ataques de dragões.
Os arredores e a antiga garagem de estacionamento que contém todos os edifícios importantes, como o quartel da milícia e a cadeia, são onde as pessoas estão mais seguras, mas você precisa de dinheiro ou poder (ou ambos) para conseguir um lugar como esse. Eu também não tenho, então vivemos na metade traseira de um ônibus escolar antigo em um estacionamento abandonado, cercado por outros que têm pouco dinheiro e proteção.
Nosso pequeno ônibus tem quatro pneus furados, uma frente quebrada e quase todos os assentos removidos, essas foram algumas das primeiras coisas que vendemos. Tudo bem, no entanto, já que não planejamos dirigir para qualquer lugar. O interior de metal faz uma casa razoavelmente aconchegante, embora seja dolorosamente quente no verão e amargamente frio no inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Eyes Of The Dragon - Lauren G!p
FanficAnos atrás, os céus se abriram e o mundo foi destruído, transformado em fogo e cinzas. Dragões, uma vez criaturas das lendas, são agora reais e são o inimigo. Cruéis e imprevisíveis, eles governam os céus das cidades em ruínas, forçando a humanidade...