Capítulo 28

1.9K 196 5
                                    

CAMILA

Voltamos à nossa torre mais tarde naquela noite e Shay nos acompanhou. Lauren gentilmente me põe para baixo e não se transformou em sua forma de duas pernas, mas voa de volta em uma das paredes e sentam-se ao lado de Shay, dois corpos negros brilhando ao luar. Eu trabalho no reforço do meu equipamento de voo enquanto os dois dragões falam, e tento não me sentir estranha em ficar de fora da conversa.

Pelo menos, acho que os dragões estão falando. O lugar é silencioso, os dois dragões empoleirados no alto das paredes quebradas, empoleirados como corvos. De vez em quando, eu pego um lampejo de pensamento da mente de Lauren e, de vez em quando, ela me alcança mentalmente, como se estivesse tentando se centrar novamente. Eu lhe envio afeto de volta e fico com seus pensamentos de prazer antes que ela se afaste novamente.

Então sim. Falando. Eu sei que algo está sendo dito, mas não estou a par disso.

Estou um pouco desconfortável porque Shay nos seguiu para casa, porque agora ela sabe onde Lauren e eu moramos. Eu suponho que não há nada a ser feito sobre isso. Os dragões têm um olfato extremamente apurado, e aposto que ela poderia pegar meu perfume no ar a quilômetros de distância. Eu franzo a testa com esse pensamento, olhando para os dragões dos óculos de natação que estou ajustando no meu rosto.

— Ei, Lauren?

— Sim, minha companheira? — O pensamento é uma cobra ronronante que desliza pela minha mente, cheia de prazer e possessividade. Isso praticamente me faz corar, já que posso praticamente adivinhar o que ela está pensando.

— Se você pode sentir o cheiro de mim à distância, como é que outros dragões não descobriram que há um monte de mulheres humanas na cidade e não as reivindicaram por conta própria?

— A colméia humana fede. — Lauren responde. Suas asas sussurram pegando a brisa enquanto ela cai no chão ao meu lado. No momento seguinte, Lauren me arrasta em suas garras e começa a acariciar meu pescoço com seu focinho. — Elas não cheiram bem como você.

Eu me contorço contra ela, tentando deslizar para fora de seu alcance.

— Se você for para ser brincalhona, precisará alterar a forma.

— Você é minha e eu gosto do seu cheiro. — Seu focinho cruza minhas omoplatas e sinto sua língua passar pela parte de trás do meu pescoço em uma sensação que me faz tremer. — Mas eu não posso mexer em você agora. Eu não vou reivindicar você até que Shay tenha ido embora. Você é minha e só minha.

Paro de tentar me soltar e a deixo me aconchegar. Eu acaricio uma mão pelo longo nariz dela, tentando colocar sua mente de volta nos trilhos.

— Então a cidade humana cheira mau?

— Algumas ruins. Algumas boas. Existem muitos perfumes para escolher. Eles sangram um no outro e tornam impossível encontrar pessoas. O cheiro dos seres humanos leva as fêmeas especialmente selvagens.

Eu aceno, pensando nos frequentes ataques de dragões. Eles são mais frequentemente instigados pelos dragões vermelhos. Os de negros são menos frequentes.

— Então as mulheres estão seguras enquanto permanecerem na cidade.

— Você diz que elas estão seguras, mas você deseja trazer sua irmã aqui. Se ela está segura, por que ela virá até nós? Eu sou a inimiga.

Eu deixei minha mão tocar as duras escamas do queixo de Lauren, acariciando-as enquanto eu penso.

— Eu estava com problemas na cidade. Eles querem que eu volte para que eles possam me punir, então estão mantendo minha irmã como refém. Eu me preocupo que eles vão se cansar de segurá-la fazer algo pior com ela. — Penso nos guardas da cidade, com suas mãos agarradas e maneiras superiores e presunçosas. Penso no “amigo” de Normani que gosta de usar os punhos em troca de algumas mordidas para comer. — Uma mulher sem poder em Fort Dallas era uma mulher em perigo, e há muitos que vão aproveitar. É o melhor. — digo a ela. — Confie em mim.

In The Eyes Of The Dragon - Lauren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora