Capítulo 19

1.5K 190 17
                                    

CAMILA

Minha cabeça dói. Eu esfrego minhas têmporas, olhando para as luzes brilhantes em cima. O assento de plástico rígido em que estou sentada parece um pouco áspero demais contra a minha pele sensível, mas reclamar não me levará a lugar nenhum. Meus captores, porque eu não posso pensar neles de outra forma agora, não estão interessados em mim ou no meu conforto. Não acho que eles me deixariam sair daqui com a Sofia, mas também não acho que serei morta. Eles querem saber mais sobre dragões. Como eles comem. Como eles dormem. Como eles falam. Não importa o que eu diga, eles têm mais perguntas. Eu estou aqui por horas a fio. Talvez até a noite toda.

E ainda assim, ninguém me trouxe minha irmã.

Estou exausta. Eu não durmo há muito tempo, estou cansada, fedorenta e febril. Minha cabeça está doendo de forma feroz, e essas luzes brilhando no meu rosto estão apenas piorando tudo.

— Eu quero ver a minha irmã. — digo-lhes pelo que parece a milionésima vez. — Eu preciso vê-la.

— Eu tenho medo de que isso não seja possível até...

— Camila!

A ligação é tão forte que eu pulo de pé, assustada.

— Lauren? — Sua voz é tão clara que parece que ela está na sala comigo.

— Senhorita Cabello? — O capitão diz, dando-me um olhar perplexo.

Demoro um momento para perceber que ainda estou de pé na minúscula sala do alojamento com o prefeito e o capitão. No entanto, a voz de Lauren era tão clara... Eu esfrego minhas têmporas novamente.

— Desculpe. Eu acho que estou cansada.

— Nós realmente gostaríamos de saber mais.

— Camila!

O triunfo possessivo reveste sua voz, rico e doce, e eu olho para as paredes. Eu não a vejo... Mas posso ouvi-la. Como isso é possível?

— O quê?

— Eu estou indo para você.

— Hum. Vocês ouvem isso? — Minha voz está tremendo.

Eu acho que estou perdendo a cabeça. Estou realmente conversando com Lauren e imaginando ela vindo atrás de mim.

Eu fiquei oficialmente louca.

Eles trocam um olhar.

— Ouvir o quê?

— Nada. Eu acho que estou cansada.

— Seus pensamentos são deliciosos. — ronrona Lauren em minha mente. Brilhante e pura. — Estou feliz que você seja minha companheira, Camila. Você enche minha alma de alegria.

É estranho, mas parece que ela está se aproximando. Eu aperto a mão em um ouvido, depois o outro, verificando se há dispositivos de escuta ou algo assim. Não há nada, no entanto. Sua voz está vindo de dentro da minha cabeça. Eu olho para o teto de qualquer maneira, como se de alguma forma pudesse revelar um grande dragão negro pairando sobre o meu ombro.

— Como é que eu posso ouvir você?

— O dragão? — Pergunta o capitão, a voz se elevando em alarme. — Onde ela está?

— Você é minha. — diz Lauren dentro da minha cabeça. — Estamos ligadas agora que nos acasalamos e eu reivindiquei você.

Porra? Vinculada. Eu não quero estar vinculada. Ninguém me perguntou se eu tinha uma opinião sobre estar vinculada.

— Você está infeliz. Eu não gosto disso. Por que você está descontente?

In The Eyes Of The Dragon - Lauren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora