5. A ex e a atual

122 20 9
                                    

SN

Não percebi que lágrimas já se formavam em meus olhos, mas não as permeti descerem pois antes que isso pudesse acontecer, ouvi a senha da porta sendo digitada e ela sendo aberta. Alguém havia acabado de chegar.

—SN? O que faz aqui? —Mina disse assim que entrou pela porta e me viu em pé parada na sala de estar.

—E-eu vim pegar a mala do Jin que ele esqueceu. E você, o que faz aqui? Sabe que o Jin está a caminho do aeroporto né?

—Eu não lhe devo satisfações do porque estou no apartamento do meu namorado.

Preferi não dar munição a Mina pois sabia o que ela queria e nem tinha tempo para isso. Fui em direção a mala do Jin que ele havia esquecido e que estava próxima ao sofá e já me preparava para sair quando fui interrompida por Mina.

—A propósito, eu soube da coisinha suja que vocês dois fizeram. —Mina disse antes que eu pudesse sair o que fez eu me virar até ela.

—Mina, isso é entre você e o Jin está bem? Se resolva com ele.

—Isso mesmo SN, você disse bem. É entre Jin e eu. Então vê se larga do pé dele e para de se meter entre nós dois.

—Mina caso você não saiba eu trabalho para o Jin. Então se você não está contente com as pessoas com quem ele trabalha deveria conversar isso com o seu namorado. Aliás boa sorte em fazê-los me demitirem.

—Você se apoia muito no fato de ser amiguinha deles né?

—O que foi? Isso é ciúmes? Não está satisfeita depois de ter dado em cima do BTS inteiro até conseguir agarrar um? —tá bom, ela tinha conseguido me tirar dos eixos.

—Só fique longe do meu namorado.

—Olha Mina, eu não tenho tempo tá? Tenho um voo de mais de 30 horas para pegar.

Quando eu já estava na porta para finalmente sair daquele apartamento, Mina segurou em meu pulso o que me fez olhar para sua mão instantaneamente. E ali estava, em seu dedo anelar, o anel da avó do Jin. E Mina percebeu que eu o havia visto e não perdeu a oportunidade de me provocar.

—Me desculpa, eu errei. Fique longe do meu noivo.

Não podia chorar. Não podia dar esse gostinho para aquela cobra.

"Fique firme SN."

—Meus parabéns. —respondi me soltando de sua mão e finalmente saindo.

Parecia que eu estava vivendo tudo outra vez.

*Flashback on*

Já fazia mais de um ano que eu e o Jin havíamos terminado. E mesmo depois de meses sofrendo e evitando o Jin, as coisas haviam se normalizado e as vezes eu até sentia que poderíamos voltar a ser os amigos que éramos antes. Estar na presença de Jin ainda era gostoso, leve e divertido. Jin sempre fora alegre e brincalhão comigo e isso não havia mudado. Mesmo que nossa amizade talvez nunca mais fosse como antes, ele ainda era o Jin de sempre comigo e por isso eu ainda o amava.

Naquela noite os meninos haviam me convidado à mansão para comemorar a indicação deles ao Grammy de 2022 e eu prometi que levaria o vinho. Não era como os vinhos caros que eles bebiam, mas em ocasiões assim é preciso levar alguma coisa né? Então eu fui até a mansão levando meu humilde vinho nas mãos e assim que cheguei, ao passar pela porta, Taehyung já me recebia mais eufórico do que o normal.

—SN! Que bom que chegou. O que acha de irmos beber fora? —ele disse já retirando o vinho da minha mão.

—Ué, mas o plano não era bebermos aqui?

Quando seu ex decide se alistarOnde histórias criam vida. Descubra agora