9. Dejá-vu

85 16 10
                                    

SN

—Você vai esperar por mim SN?

Por muito tempo eu me imaginei junto do Jin outra vez. Por muito tempo eu desejei ser tocada novamente por ele, desejada novamente por ele, amada novamente por ele. E agora parece tão injusto que isso esteja acontecendo em um momento em que eu terei que aprender novamente a ficar longe dele. 

Mas como eu poderia dizer não para o pedido do único homem que eu já amei?

—Você pode não saber Jin, mas eu já espero por você a dois anos. —Jin mantinha as mãos em meu rosto e os olhos fixos nos meus. —O que são mais dois anos até você voltar pra mim? —respondi enquanto dava de ombros.

Jin esbanjou um sorriso largo e em seguida selou meus lábios aos dele, dando início a um beijo calmo e apaixonado. E eu me sentia nas nuvens e inteiramente feliz de novo.

*Alguns dias depois - Seul, Coreia*

Senti uma leve claridade invadir minhas pálpebras o que me fez abrir os olhos lentamente. A primeira coisa que vi foi o teto branco, e ao descer mais o olhar me deparei com as cortinas de seda em tom rosa, voando lentamente por conta do vento que entrava pela janela semi aberta. Quando virei meu rosto olhei para o meu lado direito, e ele estava ali.

Jin estava com os olhos fechados mas já se mexia lentamente na cama indicando também já estar despertando. Virei todo o meu corpo para ficar de frente a ele e apreciar sua beleza enquanto acordava. Jin abriu os olhos inchados e olhou para mim.

—Eu senti tanta falta de acordar com você. —Jin disse assim que colocou os olhos em mim.

—Você tem dito isso todos os dias.

—E ainda vou dizer muitas. —disse e me puxou para mais perto colando meu corpo ao dele, que estava desnudo por debaixo dos lençóis.

Jin depositou beijos em meu rosto, pescoço e boca, jogando seu corpo sobre o meu em seguida, me causando arrepios por todo meu corpo.

—Jin me empresta seu... —ouvi a voz entrando pelo quarto assim que a porta foi aberta sem perceber de imediato de quem se tratava. —AAAAHHHH.. meus olhos, meus olhos.. aaaaaa... —Jungkook gritava sem parar saindo pelo corredor dos quartos enquanto mantinha as mãos nos olhos.

—JIN!!! A porta! —gritei enquanto cobria mais o meu corpo com os lençóis e ele se levantou vestindo rapidamente suas roupas indo atrás de Jungkook.

—Ai meu olhos... meu olhos... eu não queria ver isso. Eu não precisava ver a bunda do Jin uma hora dessa. —Jungkook continuava a berrar pela casa sendo seguido por Jin enquanto eu espiava por de trás da porta do quarto semi aberta. Não acredito que esquecemos de trancar.

—Jungkook para. Você vai acordar a casa toda. —dizia Jin tentando conter o caçula.

—Jin.. você e a SN.. estavam... vocês estavam...

—Não estávamos nada Jungkook. Você não viu nada.

—Gente que gritaria é essa? —Taehyung perguntou enquanto vinha andando pelo corredor e Jimin vinha logo atrás.

—Jin e SN estão transando. —Jungkook disse em sussurro apontando para Jin.

—Eu estou tendo um dejá-vu? —Jimin perguntou.

—Não, eles estavam... agora... no quarto... estavam pelados!

—Jungkook eu ainda estou aqui sabia? —disse Jin com as mãos na cintura enquanto o encarava.

—Jungkook você viu a SN pelada? —Taehyung perguntou depois de um tempo sem dizer uma palavra.

"Que? Ai meu Deus, eu vou pular da janela e nunca mais pisar nesse apartamento."

Quando seu ex decide se alistarOnde histórias criam vida. Descubra agora