7. O acidente

109 24 10
                                    

Seokjin

Os últimos dois dias haviam sido melhores do que eu esperava. Após o ensaio no dia anterior, passei um tempo com o Chris e a banda e eles estavam tão animados com a minha performance quanto eu. SN estava radiante por ter conversado com o Coldplay pela segunda vez já que ela era tão fã quanto eu e eu estava amando ver ela feliz assim. 

O clima entre nós dois estava mais agradável do que nos últimos tempos e eu ter trazido SN comigo para a Argentina foi mesmo a escolha certa, como eu já esperava. SN me acalmava, me trazia a leveza que eu precisava diante de um evento importante e acima de tudo, me fazia feliz apenas com sua presença. Às vezes me pegava perdido em seu rosto, e em como SN era linda. Eu ficava sem ar apenas por observá-la.

Já estava a algumas horas do show e novamente o nervosismo dava as caras. Naquela manhã eu faria uma live para os Armys em meu quarto de hotel para falar sobre o lançamento do álbum, e antes de iniciar, ouvi batidas em minha porta. Me levantei para abrir e me deparei com SN segurando um buquê de flores. 

—Oi. —eu disse sorrindo assim que abri a porta e a vi. —São para mim?

—São sim. São dos seus pais. —respondeu entrando em meu quarto entregando o buquê em minhas mãos. —Eles pediram aos staffs que preparassem e te entregassem hoje, tem um cartão também.

Assim que peguei o cartão e li, me emocionei com o carinho dos meus pais, mas também revivi memórias que eu pensei já estarem adormecidas.

"Meu filho, estamos muito orgulhosos de você. Esperamos que sua noite seja como você idealizou e que você consiga transmitir os sentimentos que vem trabalhando tanto para demonstrar aos seus fãs. E lembre-se: Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida. Nós te amamos."

*Flashback on*

Estávamos nos preparando para embarcar rumo aos Estados Unidos para uma agenda de promoção do Map Of The Soul 7 que incluía a gravação de um videoclipe, performances em alguns programas de TV além de diversas entrevistas, o que levaria pelo menos um mês. Nosso voo era aquela manhã e após toda a entrada no aeroporto repleta de repórteres e fotógrafos, já estávamos embarcando quando dei falta de uma pessoa.

—Cadê a SN? Eu não a vi. —perguntei ao Namjoon.

—Eu também não a vi, mas ela já deve ter embarcado. —Namjoon respondeu.

Todos já haviam embarcado e faltavam apenas eu, Namjoon e Jimin. Quando já estávamos prestes a entregar nossas passagens e entrar no avião, Ji-Hoon veio até nós apressado.

—Gente, a SN não vem. —nos disse ofegante.

—O que? Como assim, por que não? —Jimin perguntou.

—Ela sofreu um acidente a caminho daqui.

—O QUE? —perguntei sem conseguir conter meu nervosismo. Meu corpo inteiro tremeu e meu coração batia tão rápido que eu pensei que fosse desmaiar.

—Ela foi atropelada e está no hospital.

—E como ela está? —Namjoon perguntou tão nervoso quanto eu.

—Ela está estável. Uma enfermeira pegou o celular dela e ligou para um dos últimos números discados e era o da empresa. Acabaram de nos avisar. Pelo que sabemos, ela sofreu ferimentos leves mas teve uma concussão então está em observação. 

—Ela está sozinha? —perguntei.

—Já avisaram a família dela, mas eles são de outra cidade então só chegam amanhã.

—Namjoon, eu não posso ir com vocês.

Quando seu ex decide se alistarOnde histórias criam vida. Descubra agora