Jimin
Assim que abri a porta me deparei com a única pessoa que poderia ser: Mina, a atual namorada de Jin.
Mina era uma trainee da Hybe e estava prestes a debutar em carreira solo. Logo assim que ela chegou na empresa fez de tudo para se aproximar de nós e as vezes era até inconveniente. Tentou flertar algumas vezes com Yoongi, Jungkook e até comigo, mas quando não conseguiu o que queria com a gente, foi até a pessoa que estava mais fraca emocionalmente na época: Jin.
Mina até que era gente boa e divertida as vezes, e eu não achava ela uma pessoa ruim, mas ela não era a SN.
—O-oi Mina.
—Oi Jimin, o porteiro me deixou subir. O Jin está aí? —perguntou direcionando o olhar para dentro do cômodo. —Estou ligando para ele mas ele não me atende.
"Me desculpe por isso Mina."
—Não, não está. —menti. —Ele saiu agora a pouco, acho que foi até a sua casa. Por que não espera por ele lá?
—Que estranho. Ele disse que passaria a noite aqui. —respondeu franzindo o cenho.
—Acho que ele mudou de ideia. Vocês devem ter se desencontrado.
"Por favor Mina vai embora logo antes que o Jin volte para dentro e eu seja pego na mentira."
—Hum.. tá bom. Boa noite.
—Boa noite Mina. —fechei imediatamente a porta e assim que me virei dei de cara com o Namjoon bem atrás de mim.
—Jimiiiin!
—Ai não me olha com essa cara.
—Por que fez isso?
—É pelo bem deles, eles precisam de um tempo para conversar.
—Mas isso não é da nossa conta.
—É sim, eles são nossos amigos e todo mundo aqui concorda que eles terminarem foi a maior burrice que ambos já fizeram.
—Mesmo assim não se meta nisso.
—Tá, tá, tá. Amanhã eu conto pro Jin minha mentirinha inocente. Agora por que não vão cada um pro seu quarto para deixar aqueles dois a sós de verdade.
Seokjin
—Por favor SN. Vamos conversar.
SN me olhou por alguns segundos e eu já via as lágrimas se formarem em seus olhos.
—O que você quer que eu diga Jin? Quer que eu implore a você? Tudo bem então. Não vá. Por favor não vá. –disse com a voz embargada.
—SN por favor não chore. Se você chorar eu não vou conseguir continuar com isso e eu preciso.
—Então me deixe ir embora e você não vai me ver chorar, eu prometo.
—Eu não consigo. —meu coração doía em ver SN assim, nada podia me machucar mais e eu não temia mais nada, por que a única pessoa capaz de fazer isso estava ali em minha frente, sofrendo.
Ainda com minha mão em seu pulso, a puxei para um abraço o qual ela não retribuiu de início, mas eu não me importava. Não sabia se teria outra chance e eu precisava estar perto dela, mesmo que por alguns segundos. E para minha surpresa, depois de algum tempo senti os braços de SN tocarem as minhas costas e seu rosto se enterrar ainda mais em meu peito.
—Eu tenho tanto medo por você, o exército é tão cruel e as coisas estão tão ruins na fronteira. —disse em tom baixo que quase era impossível de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seu ex decide se alistar
FanficSN e Seokjin viveram uma breve e bonita história de amor mas as circunstâncias desse romance e de seus estilos de vida acabaram colocando um ponto final na história dos dois. Mas após uma importante decisão de Jin, sentimentos adormecidos podem faze...