SN
Depois de chorar por longos minutos olhando para aquela cidade imensa e iluminada pelas luzes dos prédios, eu senti a presença de alguém se aproximando atrás de mim. Quando me virei constatei de quem se tratava.
—Vim ver como você está. —disse Jimin se aproximando.
—Eu estou bem. —respondi sem me importar em secar as lágrimas.
—Não precisa mentir para mim SN.
—Eu estou sendo egoísta?
—Por que acha isso?
—Eu entendo os motivos dele, eu juro que eu entendo. Mas ao mesmo tempo eu me preocupo tanto com ele. —e lá vinham elas de novo, as lágrimas. —Eu vou sentir tanto a falta dele.
—Vem cá.
Jimin então me puxou para um abraço reconfortante e ali em seu ombro eu chorei mais e mais.
Eu não queria ser egoísta, queria respeitar a decisão dele, até por que não era mais da minha conta, mas eu não conseguia. É o que acontece quando amamos muito alguém, não? Nossos sentidos ficam confusos e a cabeça e o coração não conseguem entrar em um acordo em alguns momentos. E aquele era um deles.
Quando finalmente me acalmei, Jimin agora tentava me confortar com suas palavras doces e gentis como ele sempre foi.
—Vendo você assim eu penso no Army e em como isso vai ser difícil para eles.
—Acho que agora eu entendo esse sentimento.
—Pense em como isso vai ser difícil para o Jin. Não é só a nós a quem ele precisa pedir confiança e apoio. Ele ainda precisa contar isso ao Army e vai ser um período em que ele vai precisar da gente mais do que nunca. E, embora você ache que não, ele se importa demais com o que você pensa e sente. Eu só não entendo por que vocês...
—Já falamos sobre isso Jimin. —o interrompi. —E o Jin está bem agora.
—Você acha mesmo? —perguntou desfazendo o abraço e olhando em meus olhos.
—Acho.
Jimin discordava de mim naquele ponto, eu sei. Mas diante das circunstâncias atuais ele sabia que não tinha como argumentar.
—Eu vou pegar um copo d'água pra você. Espere aqui está bem?
—Está bem. —respondi vendo Jimin se dirigir de volta para dentro da residência e voltei a admirar a vista da cidade enquanto as lágrimas continuavam a cair, dessa vez mais discretamente.
Depois das palavras de Jimin eu prometi a mim mesma que não ia colocar tanta pressão em cima de Jin. Jimin estava certo. Era o que ele menos precisava agora. Eu ia tentar entender seus motivos e apoiá-lo. Isso é claro depois de saber da empresa o que poderia ser feito por ele durante esse longo tempo em serviço.
Após poucos minutos vagando em meus pensamentos, ouvi os passos de Jimin se aproximando, mas já estava tarde e tudo o que eu queria era ir para minha casa deitar e tentar dormir.
—Está tudo bem Jimin, eu vou para casa. Já está tarde. —respondi me virando até a entrada da sacada e me dando conta de que Jimin não havia retornado.
Era Jin quem estava ali. Parado com as duas mãos nos bolsos da calça, me observando.
—SN vamos conversar. —ele quebrou o silêncio que durou longos segundos.
—Eu preciso ir embora Jin, já está tarde e eu estou cansada. —respondi passando por ele indo em direção a saída.
Mas antes que eu pudesse continuar meu caminho, Jin segurou em meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seu ex decide se alistar
FanficSN e Seokjin viveram uma breve e bonita história de amor mas as circunstâncias desse romance e de seus estilos de vida acabaram colocando um ponto final na história dos dois. Mas após uma importante decisão de Jin, sentimentos adormecidos podem faze...