8. O término

119 23 12
                                    

SN

"Porque eu te amo. Nunca deixei de te amar e eu precisava que você soubesse."

Aquelas palavras estavam martelando em minha cabeça. Jin as disse e saiu imediatamente para subir ao palco e se apresentar. Eu fique imóvel, sentindo meu coração bater tão forte que estava prestes a sair pela boca. Ele me amava. E eu amava demais aquele homem.

Saí em direção a sala de espera para assistir à apresentação de Jin pela TV. Ele estava tão lindo e feliz que não consegui conter minhas lágrimas. E eu não era a única. Toda a equipe se emocionou com a apresentação dele. Quando Jin saiu do palco e veio até nós, ele também estava emocionado, mas o seu sorriso transbordava o que fez meu coração saltitar em meu peito. Todos o abraçavam e o parabenizavam pela performance e ele parecia muito feliz e satisfeito.

Fomos imediatamente para o hotel e no caminho checávamos a repercussão na internet. Todos haviam amado a performance de Jin e os Armys estavam eufóricos e emocionados com o discurso do Chris. Jin foi para o seu quarto se trocar para sair com a banda após o término do show como eles haviam combinado. E eu fui para o meu. Tomei banho e já me preparava para descansar pois teríamos um longo voo de volta para a Coreia no dia seguinte, mas não conseguia parar de pensar no que ele havia me dito.

Não tivemos tempo para conversar após o show pois não ficamos a sós nenhum minuto, e eu como ansiosa que sou, não conseguia parar de pensar no que aconteceria a seguir. Eu e o Jin passamos por tanta coisa juntos e separados. Será que íamos superar tudo? Será que devíamos? Jin ia se apresentar ao exército a qualquer momento e eu temia que com o tempo separados, tudo mudasse.

E com todos esses pensamentos martelando em minha cabeça durante toda a noite, eu não conseguia dormir. Mas o cansaço começou a me consumir e quando já estava quase adormecendo, fui despertada com uma notificação em meu celular.

"Está acordada?"

Era o Jin.

"Estou sim. Você já voltou?"

"Já. Preciso de você, pode dar um pulinho aqui no meu quarto?"

Me levantei já sabendo que possivelmente o Jin havia chegado bêbado do jantar e sobraria para mim cuidar dele. Mas não podia reclamar já que a duas noites atrás era eu quem estava nessa situação.

Fui até o quarto dele e bati na porta que foi aberta imediatamente. Jin estava extremamente cheiroso e com os cabelos molhados indicando que havia acabado de sair do banho.

"Meu Deus que homem lindo."

Era o que eu pensava toda vez que olhava para ele mesmo depois de tantos anos.

–Pensei que não viria. –ele disse assim que abriu a porta e deu espaço para que eu entrasse.

–É meu trabalho né?

–Mas eu não te chamei aqui como manager.

–Então você não está bêbado e precisando de mim?

–Não, eu não bebi. E sim, eu preciso de você.

Meu coração batia forte e minha respiração já estava acelerada. Jin tinha um efeito sobre mim que nem eu mesma conseguia explicar. Ele se aproximou de mim lentamente até ficar próximo o suficiente para eu sentir o cheiro amadeirado de seu perfume o que já estava prestes a me desestabilizar por completo.

–Jin... –sussurrei quando ele levou ambas as mãos até a minha nuca aproximando seu rosto do meu.

–Eu te amo e preciso de você SN. O que mais eu preciso dizer para você ser minha de novo? –sussurrou com os lábios já quase encostando nos meus.

Quando seu ex decide se alistarOnde histórias criam vida. Descubra agora