Capítulo 13

396 47 0
                                    

Lobo Narrando,

Eu comecei a observar a Ravena de longe, ela em lugar desconhecido fica totalmente acuada ainda não se acostumou com toda essa correria e barulho da comunidade, eu fui até o posto e conversei com a psicóloga de lá, ela me explicou várias coisas e disse que esse comportamento poderia ser ocasionado por traumas vividos ou presenciados, que poderia usar um método de telepatia reversa, aonde a pessoa volta ao passado pra enfrentar seus traumas, eu fiquei preocupado com isso pois vivenciar tudo de novo pode deixar ela ainda pior ou pode curar, eu pedi que a psicóloga fosse até a minha casa conversa com ela e analisar o seu comportamento e ver qual tratamento seria adequado pra ela.

Eu comprei um celular pra ela e fui ensinando ela a mexer, e hoje pela primeira vez me ligou dizendo que queria tomar sorvete, como eu já havia mostrado aonde tinha dinheiro em casa ela pegou, perguntei se ela sabia aonde ficava e ela disse que sim pra ela ir na sorveteria teria que passar em frente ao QG, eu sai e fiquei na porta ela veio descendo devagar e seus longos cabelos balançava com o vento sua pele clara com a boca e a bochecha vermelha chamava bastante atenção, todos olhavam curiosos querendo saber quem era essa menina, ela me viu e sorriu deixando as pessoas ainda mais intrigados e quando chegou perto de mim e me beijou quem estava proximo olhava sem acreditar, eu não permitia tal ato e todos sabiam como eu era mas ela há ela me tinha e eu há queria cada vez mais.

Quer que eu te leve lá.

Ravena: Quero as pessoas aqui são sempre curiosas assim?

Não estão acostumados a me ver assim, e nem com você tudo é novidade até que se acostumem eles vão olhar.

Ravena: Entendi, eu quero sorvete de morango.

Ta com desejo.

Ravena: Vontade só, não sei se posso ser mãe.

Porque não poderia? - Ela não me respondeu apenas virou o rosto e seguiu o caminho, eu tinha tantas perguntas, mas eu percebia que ainda não era o momento de saber toda a verdade.



Além do contos de fadas, a mulher da capa vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora