Capítulo 17

365 45 1
                                    

Naquela madrugada pela primeira vez Lobo presenciou um surto da Ravena, gritos e choros eram ouvidos por toda a casa, ela chorava e se debatia pedindo que parassem ele de imediato pediu que chamassem um médico do posto, o mesmo estava bastante assustado, ela se machucava e era sempre em cima das suas cicatrizes ela gritava pedindo para que o deixassem em paz, ela não aguentava mais sentir dor, e em um determinado momento ela gritou MAMÃE POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS, NÃO ME MACHUCA ASSIM PAPAI POR FAVOR PARA.

Lobo não sabia o que pensar sobre isso, mas ele estava começando a juntar as peças do quebra cabeça que era o passado da Ravena, o médico chegou junto com a psicóloga que havia falado sobre o tratamento reverso, ela pediu apenas que o Lobo confiasse nela e que eles iriam descobrir o que tanto a atormentava e só assim eles poderiam ajudar ela.

Ela preparou as suas coisas e começou a falar algumas coisas na qual Lobo não entendia o que significavam, Ravena parou de se debater, mas ainda chorava em um determinado momento tudo se calou e em forma de desabafo Ravena começou a contar o que tanto te atormentava.

Por Ravena:

Mamãe por que vamos morar no meio dessa mata, eu tenho medo de morar aqui quero a casa do vovó, ai mamãe isso dói porque dis que eu nunca mais vou ver o meu vovô eu gosto dele, ta bom eu não vou falar mais, eu queria ver meu vovô a casa dele era enorme minha mamãe me tirou de lá e não me deixa voltar, ela me apresentou um homem ele disse que é meu pai mas ele me dá medo, ele dizia que iam conseguir uma grana alta com o velho e que ele nunca ia me achar, todo dia ele me batia e aqui ninguém me ajudava minha mamãe mal olhava na minha cara e disse que o maior erro foi me ter e que meu vovô me pegou dela e ela só pegou de volta, mas eu não seria bem tratada como na casa do vovô, ela também me batia até sangrar e colocava coisas estranhas dentro de mim enquanto o meu sangue não jorrasse ela não parava, minhas costas a marcas de cigarro aonde eles apagavam nas minhas costas e sempre que tinha fogo eles apagavam as brasas na minha pele, eu comecei a reprimir os meus sentimentos magoas e dor, eu não mais chorava e isso deixavam eles com raiva e me batiam ainda mais um certo dia eles estavam fora da cabana sem roupas e faziam barulhos horríveis, estavam tomando algo que o deixavam moles e mal ficavam em pe, eu não pensei só fiz o sangue deles jorrarem até a última gota.

-------------

A psicóloga explicou que Ravena carrega grandes traumas que talvez nunca consiga se recuperar, ela tem medo e não tem remorso algum do que fez ela só queria acabar com aquela dor, ela não aceita que nada mais a machuque ela pode fazer justiça com as suas próprias mãos.

Depois disso Lobo entendeu que o que aconteceu no beco com aquela mulher não foi uma coincidência, e ele precisava ter cuidado talvez não com a sua propria vida, mas sim com a de Ravena ele ainda não sabia a quão fria ela poderia ser.



Além do contos de fadas, a mulher da capa vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora