Capítulo 12

405 45 1
                                    

Os pesadelos da Ravena começaram a aparecer quando ela tinha 12 anos, mas ela não sabia o porquê tinha sonhos tão perturbadores, mas com o passar dos anos ela começou a entender que a sua história era uma mentira e quem ela amava e chamava de pai e mãe na verdade era completos desconhecidos, pois na sua pequena cabeça eles deveria protegê-la.

Ravena vivenciou as piores dores e sentimentos mais tortuosos que uma criança poderia sentir, traumas foram formados e jamais serão esquecidos, ela guardou pra si toda dor e decepção que sentia por aqueles que ela amava.

Aprendeu a não confiar, não ceder e a matar se for preciso se defender ou acabar com a sua propria dor.

A dor de Ravena era constante ela se machucava pois queria que a dor que ela carregava dentro de si parasse, mas não era fácil pois mesmo se machucando ela não sentia mais dor ela não sentia mais nada era apenas um vazio profundo cheio de escuridão, era assim que ela se sentia apenas vazia.

Os seus pais morreram, mas o que só ela sabe que a parti daquele dia ela se libertou deles, mas os pesadelos se intensificaram e fazia com que ela desejasse acabar com a sua propria vida assim como ela acabou com a dos seus pais.

O cheiro de sangue deles ela ainda podia sentir, e é como uma desgraça a puxando pro fundo de um abismo na qual ela não tem a opção de não pular.




---------------------------

A HISTÓRIA DA RAVENA É TRISTE E CHEIA DE GATILHOS.



Além do contos de fadas, a mulher da capa vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora